Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira destaca motivação em sua volta ao CSA e espera fazer história novamente

Meia afirma que seu retorno ao clube tem sido 'especial' e fala sobre a briga pelo acesso para a Primeira Divisão

O meia Didira retornou ao CSA há pouco mais de um mês e já pôde sentir novamente o carinho da torcida azulina. O meia fez cinco jogos até o momento nesta Série B, sendo três no Rei Pelé, com três vitórias. O meia classificou seu retorno como "especial" e destacou sua motivação para defender as cores do Azulão.

“Meu retorno ao CSA tem sido muito especial até aqui. Tenho trabalhado muito para ajudar e para que possamos conquistar nossos objetivos nesta reta final de Série B. Estou muito motivado e focado. Espero que essa reta final de temporada seja especial para todos", afirmou Didira.

Leia também

Pela frente, mais um jogo em casa para o ídolo da torcida. No próximo sábado (23), o CSA recebe o Operário-PR no Rei Pelé, em mais um desafio em busca de mais um acesso em sua história. O experiente jogador deixou claro que, para sair com um resultado positivo, o time deverá jogar com inteligência.

"Não podemos vacilar contra o Operário. Temos que fazer um jogo seguro, inteligente, para sairmos com um grande resultado, que nos dará motivação para essa sequência que teremos", disse.

Personagem marcante no último acesso para a Série A em 2018, Didira espera repetir a dose neste ano, mas o cenário é complicado e não depende somente de suas forças. Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances de acesso do CSA são de 16,5%.

"O acesso, mais uma vez, com o CSA, será muito especial para mim. Participei da história lá atrás e quero repetir isso em 2021. Sou muito feliz por vestir essa camisa", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas