Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira confia na melhora do CSA e acredita na vitória, mesmo com baixas contra o Tombense

O meia do azulão acredita que a equipe azulina pode vencer o Tombense e arrancar na tabela

A delegação do CSA já está no Rio de Janeiro e viaja de ônibus para a cidade de Muriaé, onde enfrentará o Tombense, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, neste domingo (12), às 19h. A novidade no elenco do Azulão, entretanto, não é boa, já que, a equipe azulina tem 6 baixas para a próxima partida e vai precisar de todo a concentração e persistência do restante do elenco para vencer a equipe mineira.

Atletas do Azulão chegando ao Rio de Janeiro, onde se preparam para viajar até Muriaé de ônibus
Atletas do Azulão chegando ao Rio de Janeiro, onde se preparam para viajar até Muriaé de ônibus | Foto: Morgana Oliveira | CSA

Didira, meia do CSA, disse o que espera para a partida contra o Gavião Carcará. Segundo o atleta, a equipe precisa dar lugar a razão para resolver o embate e levar a vitória pra casa.

Leia também

“Vamos para mais uma batalha na Série B diante da Tombense. Temos que ser inteligentes para sairmos de lá com um triunfo. O grupo está muito motivado para fazer um grande jogo diante deles".

Chamando a responsabilidade para o elenco, Didira sabe das dificuldades que o CSA tem em finalizar bem e em criar boas oportunidades, mas acredita na melhora dos números e confia na escalada da equipe na Série B. Segundo o meia:

"Vamos buscar uma sequência de vitórias nestas próximas semanas. Temos que trabalhar focados nisso. O elenco sabe do potencial que tem e da evolução que pode ter nas próximas partidas. Só depende da gente".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas