Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira comenta momento do CSA na Segundona e diz sobre jogo com o Sport: "Queremos sair desse confronto com os três pontos"

Jogador reforçou o foco que o clube precisa ter neste início da competição e disse que confia no planejamento da equipe

O CSA começou mal a temporada regular da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe azulina empatou 2 e perdeu 1 até o momento. O embate contra o Sport se aproxima e, com a partida, a lembrança da dolorosa eliminação para o Leão, na Copa do Nordeste deste ano, se torna mais vívida. A partida acontecerá neste sábado (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

O meio-campista Didira é experiente e sabe muito bem como é passar por momentos complicados em campo e fora dele. O atleta conversou com a GazetaWeb e reforçou o posicionamento do plantel sobre a partida contra o Sport.

“Vamos para mais uma batalha contra o Sport e temos que fazer uma grande partida para vencermos. O grupo sabe das dificuldades que terá durante os noventa minutos e está se preparando para isso. Queremos sair desse confronto com os três pontos".

O primeiro turno da temporada de 2021 na Série B foi complicado para o Azulão, tendo vencido a primeira partida somente na 4ª rodada. O clube tem a mesma oportunidade neste ano. Porém, um fator preocupante para o CSA é que os pontos perdidos no início da temporada fizeram falta na qualificação para o acesso, deixando a última vaga para o Avaí. O time azulino terminou a competição de 2021 em 5º lugar.

O foco do elenco é uma preocupação para o torcedor, porém, Didira reforça a qualidade da equipe dizendo: "O elenco está muito focado em iniciar uma boa sequência nestas próximas semanas para crescer na temporada e na tabela de classificação da Série B. Vamos lutar muito para que as coisas saiam como estamos planejando".

O CSA recebe o Sport nesta rodada e logo após, também em casa, recebe o Criciúma, tendo a oportunidade de ter sua torcida empurrando o clube para a vitória. Quanto a isso, o meio-campista de 33 anos disse: "Essa sequência de jogos no Rei Pelé será importante para o grupo. Vamos em busca destas vitórias para que a equipe possa ganhar confiança. Tenho certeza que evoluiremos muito nestas próximas semanas".

O CSA enfrentou o Sport 29 vezes e somente em 7 saiu vitorioso. As equipes empataram em 3 oportunidades e o Sport venceu 19 embates.

Tags