Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira comenta momento do CSA na Segundona e diz sobre jogo com o Sport: "Queremos sair desse confronto com os três pontos"

Jogador reforçou o foco que o clube precisa ter neste início da competição e disse que confia no planejamento da equipe

O CSA começou mal a temporada regular da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe azulina empatou 2 e perdeu 1 até o momento. O embate contra o Sport se aproxima e, com a partida, a lembrança da dolorosa eliminação para o Leão, na Copa do Nordeste deste ano, se torna mais vívida. A partida acontecerá neste sábado (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

O meio-campista Didira é experiente e sabe muito bem como é passar por momentos complicados em campo e fora dele. O atleta conversou com a GazetaWeb e reforçou o posicionamento do plantel sobre a partida contra o Sport.

Leia também

“Vamos para mais uma batalha contra o Sport e temos que fazer uma grande partida para vencermos. O grupo sabe das dificuldades que terá durante os noventa minutos e está se preparando para isso. Queremos sair desse confronto com os três pontos".

O primeiro turno da temporada de 2021 na Série B foi complicado para o Azulão, tendo vencido a primeira partida somente na 4ª rodada. O clube tem a mesma oportunidade neste ano. Porém, um fator preocupante para o CSA é que os pontos perdidos no início da temporada fizeram falta na qualificação para o acesso, deixando a última vaga para o Avaí. O time azulino terminou a competição de 2021 em 5º lugar.

O foco do elenco é uma preocupação para o torcedor, porém, Didira reforça a qualidade da equipe dizendo: "O elenco está muito focado em iniciar uma boa sequência nestas próximas semanas para crescer na temporada e na tabela de classificação da Série B. Vamos lutar muito para que as coisas saiam como estamos planejando".

O CSA recebe o Sport nesta rodada e logo após, também em casa, recebe o Criciúma, tendo a oportunidade de ter sua torcida empurrando o clube para a vitória. Quanto a isso, o meio-campista de 33 anos disse: "Essa sequência de jogos no Rei Pelé será importante para o grupo. Vamos em busca destas vitórias para que a equipe possa ganhar confiança. Tenho certeza que evoluiremos muito nestas próximas semanas".

O CSA enfrentou o Sport 29 vezes e somente em 7 saiu vitorioso. As equipes empataram em 3 oportunidades e o Sport venceu 19 embates.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas