Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira chega ao CSA com status de ídolo da torcida: veja vídeo!

Ex-jogador do ASA foi apresentado na manhã deste sábado no CT do Mutange

A grande expectativa da torcida azulina foi concretizada na manhã deste sábado (28), no CT do Mutange. O CSA confirmou a vinda de Didira para ser a grande estrela do CSA no Campeonato Alagoano. Após muito mistério e expectativa que cercaram a vinda do meia, a apresentação foi feita em uma grande festa com a presença de torcedores, diretores e azulinos ilustres.

Didira chegou junto com o atacante Rafael Oliveira (ex-ABC) e do zagueiro Leandro Souza (ex-ASA), mas de longe foi o mais requisitado e saudado pelos torcedores. Em entrevista coletiva muito tumultuada, devido a invasão de torcedores a sala de imprensa do clube, Didira revelou como se deu a negociação com o CSA, por intermédio de João Feijó:

- Quem me fez a proposta para vir para o CSA foi o Feijó. Ele é um cara que eu tenho um bom relacionamento e confio muito. Depois dessa conversa, o presidente Rafael Tenório entrou em contato comigo, as coisas deram certo e nós acabamos acertando a minha vinda para o CSA. O meu contrato vai até o final do Campeonato Alagoano.

O meia também falou sobre a recepção da torcida azulina, que ovacionou o jogador na sua chegada mas também cobrou os atletas apresentados gritando ?tem que ser homem pra jogar no azulão?:

- A recepção foi excelente. Eu estava ali em cima e fiquei arrepiado com essa recepção. Muito boa essa recepção, que vem junto com a cobrança. Mas eu acho importante ter essa cobrança, porque sem cobrança o jogador relaxa. Eu vou entrar em campo para corresponder essa cobrança da torcida.

Por fim, o meia respondeu sobre a declaração que ele havia dado a uma rádio de Arapiraca, afirmando que não jogaria em outro clube em Alagoas a não ser o ASA:

- Isso foi um acordo que fiz com o Feijó, para não ter problemas para o meu lado e nem para o Feijó. Eu tenho de ser profissional, pensar no meu futuro e buscar o que for melhor para mim e para a minha família. Hoje estou feliz aqui no CSA e espero fazer uma boa temporada aqui no clube.

Tags