Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira avalia vitórias sobre o Murici e reitera objetivo do CSA na Serie B: 'Brigar pelo acesso'

Até então, atleta soma 16 jogos e três gols pelo Azulão; o último foi nessa terça (12), na goleada de 8 a 0 sobre o Murici pelo 3º lugar do Alagoano

Após conquistar o 3º lugar no Campeonato Alagoano de 2022 contra o Murici, o CSA está se preparando para estrear na Série B do Brasileiro. Neste sábado (16), às 16h, o Azulão visita o Ituano no Estádio Noveli Junior, no interior de São Paulo. Será o 3º confronto entre os clubes na história e, até o momento, o time marujo soma duas vitórias e três gols marcados contra um sofrido.

Autor de um dos gols na goleada de 8 a 0 do Alviceleste sobre o time de Zona da Mata, Didira, meia-ofensivo destro e ídolo azulino, falou à Gazetaweb como o desempenho geral no Estadua, e as vitórias recentes refletem o aperfeiçoamento do grupo comandando por Mozart Santos.

“Fizemos dois bons jogos contra o Murici, e isso foi importante. O grupo está em uma evolução e vem melhorando seu desempenho em campo no dia a dia. Vamos trabalhar para manter essa intensidade agora para conquistarmos nossos objetivos em 2022", pontuou o camisa 19, revelado pelo ASA.

Eliminado nas semis para o CRB nos pênaltis, o CSA encarou o Murici, que perdeu para o ASA. Didira anotou um dos gols na vitória por 2 a 0 na partida de ida. Depois, balançou a rede de pênalti na tarde dessa terça-feira (12), no Rei Pelé. Rodrigo Rodrigues (quatro vezes), Douglas, Marco Túlio e Marcel decretaram a goleada história e a vitória por 10 a 0 no agregado.

Artigos Relacionados

Para estrear com o pé direito na Segundona, o jogador disse que o clube precisa atacar o adversário com constância, mas precavido, isto é, ciente da qualidade que poderá encontrar.

"O Ituano tem uma equipe forte e, sem dúvida, será um adversário difícil de ser batido. Mas o CSA tem tudo para fazer uma grande Série B, só depende da gente. É importante ter intensidade e regularidade na competição. A meta é brigar pelo acesso", concluiu.

Tags