Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira avalia vitórias sobre o Murici e reitera objetivo do CSA na Serie B: 'Brigar pelo acesso'

Até então, atleta soma 16 jogos e três gols pelo Azulão; o último foi nessa terça (12), na goleada de 8 a 0 sobre o Murici pelo 3º lugar do Alagoano

Após conquistar o 3º lugar no Campeonato Alagoano de 2022 contra o Murici, o CSA está se preparando para estrear na Série B do Brasileiro. Neste sábado (16), às 16h, o Azulão visita o Ituano no Estádio Noveli Junior, no interior de São Paulo. Será o 3º confronto entre os clubes na história e, até o momento, o time marujo soma duas vitórias e três gols marcados contra um sofrido.

Autor de um dos gols na goleada de 8 a 0 do Alviceleste sobre o time de Zona da Mata, Didira, meia-ofensivo destro e ídolo azulino, falou à Gazetaweb como o desempenho geral no Estadua, e as vitórias recentes refletem o aperfeiçoamento do grupo comandando por Mozart Santos.

“Fizemos dois bons jogos contra o Murici, e isso foi importante. O grupo está em uma evolução e vem melhorando seu desempenho em campo no dia a dia. Vamos trabalhar para manter essa intensidade agora para conquistarmos nossos objetivos em 2022", pontuou o camisa 19, revelado pelo ASA.

Eliminado nas semis para o CRB nos pênaltis, o CSA encarou o Murici, que perdeu para o ASA. Didira anotou um dos gols na vitória por 2 a 0 na partida de ida. Depois, balançou a rede de pênalti na tarde dessa terça-feira (12), no Rei Pelé. Rodrigo Rodrigues (quatro vezes), Douglas, Marco Túlio e Marcel decretaram a goleada história e a vitória por 10 a 0 no agregado.

Artigos Relacionados

Para estrear com o pé direito na Segundona, o jogador disse que o clube precisa atacar o adversário com constância, mas precavido, isto é, ciente da qualidade que poderá encontrar.

"O Ituano tem uma equipe forte e, sem dúvida, será um adversário difícil de ser batido. Mas o CSA tem tudo para fazer uma grande Série B, só depende da gente. É importante ter intensidade e regularidade na competição. A meta é brigar pelo acesso", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas