Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Destaque no Coruripe, goleiro Airon vibra com boa fase do time praiano

Arqueiro vem sendo peça fundamental no Hulk Praiano, que é dono da segunda melhor defesa do campeonato

No final de semana, o Coruripe venceu o Desportivo Aliança, por 2 a 1, na 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Além do placar positivo, o resultado distanciou o Hulk da zona do rebaixamento e aproximou muito do G4 do Estadual.

Porém, a vitória não veio por acaso. Um dos destaques do jogo, o goleiro Airon comemorou o resultado da partida e relembrou com felicidade uma defesa fundamental, já na reta final do embate, que garantiu os três pontos para o Alviverde.

"Eu acredito no trabalho em equipe. Todos tiveram sua parcela de contribuição nessa vitória. Fiquei feliz de ter feito aquela defesa e ter contribuído com meus companheiros para a vitória. Graças a Deus estou vivendo um bom momento, mas sem meus companheiros nada disso teria acontecido", declarou.

No clube desde o começo da temporada, Airon é titular absoluto na meta do Coruripe. Aos 28 anos, ele está brilhando ao lado de um elenco experiente, que conta com o meia Palhinha, o atacante Perea e o volante Jorginho.

Até aqui, o Coruripe é o 6º colocado do Estadual, com cinco pontos, mesma pontuação do ASA, primeiro time dentro do G4. Assim, o Hulk tem boas chances de brigar pela classificação. Para Airon, a conquista dos três pontos na última rodada significa o início de um novo momento da equipe dentro do Estadual.

"Essa vitória veio na hora certa. Foi bom para dar confiança ao grupo, comissão técnica e diretoria. Todos sabiam da importância da vitória. Graças a Deus deu tudo certo", opinou.

Agora, o Coruripe inicia a semana de olho no duelo com o Cruzeiro. No próximo sábado (4), as duas equipes farão um jogo de seis pontos no Coaracy da Mata Fonseca. Em caso de vitória, o Coruripe pode terminar a quinta rodada dentro do G4. Por conta da importância do jogo, o goleiro sabe bem o que é preciso fazer ao longo da semana.

"Temos um confronto direto. Jogo de seis pontos. Temos a semana cheia para trabalhar com paciência e muito trabalho para ir lá em Arapiraca e fazer um grande jogo, sempre com os pés no chão e com inteligência", finalizou.

*Com assessoria

Tags