Destaque do Jaciobá, atacante Caranguejo fecha com o ASA para a Série D

Jogador conseguiu lugar de destaque em meio à péssima campanha do JAC em 2022

O ASA segue no mercado para fortalecer o seu elenco. Na tarde desta quinta-feira (19), foi a vez do clube anunciar a contratação do centroavante Luiz Fernando, mais conhecido como Caranguejo. O jogador de 29 anos foi o principal destaque da terrível temporada feita pelo Jaciobá.

Após passar por diversos clubes do Nordeste, como Estanciano, Socorrense, Dorense e Camaçari, o Caranguejo chegou ao JAC no início de 2022. Apesar do rebaixamento no Alagoano e a fraca campanha na Copa Alagoas, o centroavante teve seu lugar de destaque, já que marcou cinco gols durante a temporada.

Levando em consideração que o Azulão do Sertão só fez oito gols no ano, a média de Caranguejo é enorme, responsável por mais de 50% dos gols do clube. Ao todo, ele atuou em 12 partidas.

Caranguejo chega para disputar uma vaga como centroavante do Gigante. Hoje, o clube conta com Lucas Gaspar, Júnior Viçosa (lesionado) e Diego Rosa, que pode ser improvisado na posição. O ASA aguarda a regularização do atleta até esta sexta (20), para que ele possa ser relacionado para o duelo contra a Jacuipense, neste domingo (22).