Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança goleia Miguelense na estreia pela Copa Alagoas: 7x3

Arara volta inspirada no segundo tempo e massacra o Mutum para assumir a liderança do Grupo B

Na tarde desta segunda-feira (6), no Estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio, o Aliança deu um verdadeiro show. Estreando na Copa Alagoas, a Arara não teve piedade e atropelou o Miguelense por 7 a 3, em duelo válido pela 2ª rodada da competição.

Os gols foram marcados por Capela, Jadson, Dann (duas vezes), Vini, Vam Baster e Jean Carlos. Apesar da derrota vexatória do Alviverde, Edson ainda fez um hat-trick.

Com o placar, o Tricolor deu um verdadeiro salto, indo direto para o primeiro lugar do Grupo B, com três pontos. O Miguelense, dono da pior defesa, com 11 gols sofridos, fica no sexto lugar do Grupo A, zerado.

Como foi

O jogo foi movimentado em Porto Real do Colégio e já teve rede balançando aos 8min. Após cruzamento pela direita, o lateral Capela apareceu de surpresa e fez de cabeça. Melhor em campo, a Arara administrou bem o resultado. Porém, aos 30min, pintou pênalti para o Mutum de Alagoas. Na cobrança, Edson deslocou Oscar e empatou.

A partir do empate, virou um festival de gols. Pouco depois de empatar, a defesa do Alviverde bobeou feio. Vini avançou bem pelo lado direito e acertou belo cruzamento para Jadson, que fuzilou de cabeça aos 38min: 2 a 1. Mas, ainda deu tempo de sair mais um golzinho. Aos 42 minutos, Edson foi fatal novamente e empatou para os visitantes: 2 a 2.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu muito rápido e o Aliança voltou a comandar o placar. Logo no comecinho, aos 5min, Dann aproveitou a abertura na zaga e abriu 3 a 2 para a Arara. E não deu tempo para respirar. Dois minutinhos depois, Vini fez mais um: 4 a 2, logo no início do segundo tempo. E o Miguelense sentiu. Aos 8min, foi a vez de Vam Baster balançar as redes e começar a goleada.

Com a porteira aberta, o Aliança foi em busca de mais gols. Com 13 minutos, finalmente saiu o sexto. Inspirado, Dann chutou de longe e acertou o ângulo: 6 a 2. O time da casa ainda criou algumas chances para aumentar, mas tirou o pé. O sétimo só saiu aos 44 minutos, com Jean Carlos. Mas, por incrível que pareça, Edson ainda diminuiu a vantagem. Com chute forte de longe, o atacante fez o terceiro do Miguelense e o seu hat-trick, para encerrar a contagem: Desportivo Aliança 7 a 3 Miguelense.

Tags