Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança ficou perto de manter Estevam Soares para temporada 2022

Treinador, que conquistou o 4º lugar do Alagoano 2021, quase esteve presente na formação do atual elenco

Formando o seu elenco para 2022, o Desportivo Aliança ainda não anunciou um treinador para a temporada. Mesmo com algumas peças já contratadas, a Arara esteve muito perto de refazer a parceria com Estevam Soares, profissional que comandou o clube na reta do Campeonato Alagoano 2021.

Em contato com a Gazetaweb, o técnico falou que já havia um acordo para retornar ao clube, inclusive, para ajudar na montagem do plantel. Entretanto, por conta de problemas pessoais, não conseguiu sacramentar a volta

Leia também

"Eu tinha um pré-contrato definido verbalmente com o Lessa (presidente do Aliança), e tava tudo certo para minha volta. Só que, há dois meses atrás, eu tive alguns problemas em São Paulo, de ordem familiar, e eu não tive condições de trabalhar nesse final de ano", contou o professor.

Estevam Soares comunicou ao presidente Tricolor sobre o ocorrido, com isso, o acordo do pré-contrato foi desfeito.

Aliança fez grande temporada em 2021
Aliança fez grande temporada em 2021 | Foto: Ailton Cruz

"Eu comuniquei ao Lessa, acertei e a gente desfez o que tinha acertado. Mas tava definido, meu contrato estava acertado, tudo legal. Porém, infelizmente ficou humanamente difícil", disse.

Apesar do desacerto, Estevam deixou as portas abertas para um possível retorno no futuro. Em suas palavras, segue torcendo para o sucesso do clube, o qual ajudou tanto na primeira participação na elite do estadual.

"Eu queria voltar muito, queria ter montado esse elenco, fazer essa pré-temporada. Ver se, numa sequência, num futuro talvez, a gente volte. Eu estou de longe acompanhando e torcendo.

Elenco do Aliança

O clube alagoano está bem ativo no mercado de transferências. Por enquanto, 11 reforços já foram anunciados pela equipe, sendo eles: os goleiros Flávio e Oscar; o zagueiro Henrique; os laterais Fábio Moura e Willames; o volante Tauan; o meia Luciano e os atacantes Bebel, Cléber e Jonatthan.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas