Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança encara o CEO neste domingo, pelo Campeonato Alagoano 2021

Em busca de fazer história, Tricolor Alagoano fará seu primeiro jogo na divisão de elite estadual

O Desportivo Aliança tomou conhecimento de sua data de estreia no Campeonato Alagoano, horário e local no fim da tarde dessa quinta-feira (18). A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou a tabela detalhada da primeira rodada do Estadual e o Tricolor Alagoano fará seu primeiro jogo na divisão de elite estadual, no próximo domingo (21), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Vale ressaltar que a estreia na Copa Alagoas também aconteceu na capital do Agreste, no Fumeirão, mas, contra o ASA. Sob o comando do técnico Jadson Oliveira, o time tricolor segue a preparação no Complexo da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Preparação

Sobre os treinamentos, o goleiro Diogo comentou e também falou sobre o adversário, que o arqueiro conhece bem. “A preparação está num ritmo muito bom. Tivemos esse tempo para melhorar a parte física, pois durante o campeonato serão jogos em cima de jogos e temos que estar bem”, disse o paredão tricolor.

Com passagem pelo CEO, o goleiro analisou o adversário do próximo domingo. “É sempre difícil jogar contra eles, mas no ritmo que estamos, a preparação vem sendo muito boa e tenho certeza que faremos um bom jogo”, comentou o goleiro.

Arbitragem

Helder Brasileiro de Aquino será o responsável pelo apito. Ele será auxiliado por Lennon McCartney Farias Paes e Cláudio Camilo da Silva. O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira.

Tags