Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança anuncia renovação com três atletas que fizeram parte da campanha de 2021

Tricolor começou o planejamento para a próxima temporada e acerta a permanência de Tauan, Filipe André e Igor

A temporada de 2022 já começou a ser assunto em Alagoas. Quem está de olho na próxima temporada é o Desportivo Aliança, que terminou o Alagoano de 2021 na quarta colocação. Pretendendo fazer outra bela campanha, o clube de Maceió acertou a renovação de contrato dos volantes Tauan e Igor, além do meia Filipe André.

Os jogadores retornam ao clube após rodarem em outros clubes no segundo semestre. Tauan, que era titular no time de Estevam Soares, disputou a Série D do Brasileiro com a camisa do Murici. Já o meia Filipe André jogou com a camisa do Zumbi, na Segundona do Alagoano. Não há informações sobre Igor até o fechamento desta matéria.

Os três jogadores se juntam a outros dois reforços anunciados pelo clube na semana passada. O primeiro foi o atacante Bebel, de apenas 22 anos. Bebel foi campeão sergipano pelo Sergipe, em 2021, porém, tem seus direitos vinculados ao Dimensão Saúde.

O outro jogador acertado com o Tricolor foi o zagueiro Henrique. O jogador, que tem apenas 25 anos, tem vasta experiência no futebol de Alagoas. Jogou a Segundona do Alagoano também pelo Dimensão Saúde, além disso, em seu currículo, tem passagens por outros clubes do estado como CSE, ASA e Murici.

Em 2022, o Aliança disputará o Campeonato Alagoano da Primeira Divisão e tem presença garantida na Copa Alagoas, que pode valer uma vaga para a Série D.

Tags