Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desportivo Aliança anuncia desligamento do volante Guga

Clube também emitiu nota negando ter relação com pessoas que estão se passando por dirigentes e aplicando golpes em atletas, prometendo avaliações

O Desportivo Aliança anunciou nesta sexta-feira (12) a saída do volante Guga de seu elenco para a disputa do Campeonato Alagoano. Em comum acordo com a diretoria tricolor, o atleta decidiu por sua liberação. Agora ele vai defender o UNIRB-BA.

"O Tricolor Alagoano agradece ao atleta por todo o seu empenho, dedicação e comprometimento, sendo peça fundamental para a campanha realizada na Copa Alagoas, que culminou com a chegada às semifinais da competição. Também desejamos boa sorte ao jogador neste novo desafio", disse a direção do Aliança, em comunicado.

Leia também

Caçula do Campeonato Alagoano da 1ª Divisão, o Aliança disputou a Copa Alagoas. Obteve uma derrota, uma vitória e um empate na primeira fase, classificando-se à semifinal, onde perdeu para o Coruripe, por 4 a 1, e acabou não chegando à final. No Campeonato Alagoano, o time vai estrear no sábado (20), quando tem início a competição, contra o CEO, às 17 horas.

Vítima de suposto golpe

A diretoria do Aliança emitiu uma nota oficial para esclarecer que não tem vínculo algum com pessoas que estejam se passando por dirigentes do clube e que andam aplicando golpes, usando o nome do mesmo, prometendo realizar avaliações de futebol, enganando atletas que estejam interessados em jogar na equipe.

"O Tricolor ressalta, ainda, que estes, além de usar o nome do clube sem autorização, estão extorquindo atletas e frustrando sonhos, em troca de avaliações para compor o quadro de atletas do Aliança", disse o clube na nota.

Ainda de acordo com a diretoria, toda e qualquer avaliação será prontamente divulgada pelo clube, por meio de suas redes sociais. "Novamente, afirmamos não ter qualquer vínculo com estas pessoas e alertamos aos atletas para o golpe imposto", encerrou na nota oficial emitida na noite da quinta-feira (11).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas