Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desfalques em massa: Mozart terá seis baixas para a partida contra o Tombense

O zagueiro Lucão, o lateral Diego Renan, os atacantes Osvaldo e Marco Túlio, e o goleiro Marcelo Carné estão fora da próxima partida

O técnico Mozart terá seis desfalques importantes contra o Tombense, no domingo (12). O zagueiro Lucão (suspenso), o lateral Diego Renan (suspenso), os atacantes Osvaldo (suspenso) e Marco Túlio (lesão) e o goleiro Marcelo Carné (suspenso) estão fora da próxima partida.

Além deles, o lateral Ernandes teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo confirmada, segundo informações do repórter “bom de bola” Warner Oliveira, do Timaço da 98FM. O lateral teria se machucado durante um treino na última semana.

Segundo Warner, o líder do Departamento Médico do Azulão, Fábio Lima, aguarda agora uma desinflamação do ligamento para refazer o exame e avaliar a gravidade da lesão do jogador.

O lateral esquerdo vai fazer falta na escalação azulina, já que Diego Renan, titular da posição, está suspenso pelo terceiro amarelo e necessita de uma boa reposição para o setor. Segundo entrevista coletiva, realizada após a última partida contra a Chape, o técnico disse que poderia utilizar Felipe Augusto improvisado pela esquerda ou trazer o lateral direito Igor para a posição.

Mozart fala sobre a difícil preparação

Ao ceder uma entrevista coletiva após o confronto contra a Chape, na última terça-feira (7), o técnico Mozart disse como mudaria o desenho da equipe:

“O Jean vai entrar no lugar do Marcelo (Carné). É um goleiro que já atuou quatro vezes neste ano e tem a nossa total confiança.” E continuou falando o que pode mudar no setor defensivo, substituindo Lucão e Diego Renan: ”Eu tenho a volta do Werley também, que já se recuperou. Na lateral esquerda, tem que ver a condição do Felipe (Augusto) ou trazer o Igor para a esquerda”.

O maior problema da comissão técnica do CSA agora é encontrar a solução para as peças perdidas, o que demanda tempo. Com 4 dias - ou menos- de preparação para enfrentar o clube mineiro, Mozart disse:

“Eu tenho três, quatro dias para preparar a equipe, com viagem e não é uma viagem simples para Muriaé, e a partir de amanhã a gente começa a pensar”.

CSA com problemas na frente

O clube já vinha tendo problemas com o setor ofensivo, com poucas finalizações corretas e críticas da torcida. Com a falta de Osvaldo, que sempre criava boas oportunidades, outro atacante que vai fazer falta nesta partida é Marco Túlio, que também se lesionou durante o Clássico das Multidões, contra o maior rival, o CRB.

Diante de tantos problemas, o novo desenho do CSA deve ter: Jean; Werley e Wellington; Igor (Felipe Augusto), Lucas Marques; Gabriel, Lourenço (Yann Rolim) e Geovane; Dalberto, Bruno Mezenga e Rodrigo Rodrigues.

Por que a partida é em Muriaé e não em Tombos?

O Almeidão, estádio do clube mineiro, não compreendeu os requisitos mínimos da CBF para a Série B. Por isso, o clube de Tombos foi atrás do Nacional, para manter seus jogos em Muriaé, cidade que fica localizada a 65 km da cidade natal da equipe. No entanto, o Almeidão passará por obras para estar disponível no segundo turno da competição.

A partida contra o Tombense acontece em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo, às 19h e você acompanha todos os lances deste jogão de bola, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, na cobertura exclusiva do time da GazetaWeb FC.

Tags