Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desfalques em massa: Mozart terá seis baixas para a partida contra o Tombense

O zagueiro Lucão, o lateral Diego Renan, os atacantes Osvaldo e Marco Túlio, e o goleiro Marcelo Carné estão fora da próxima partida

O técnico Mozart terá seis desfalques importantes contra o Tombense, no domingo (12). O zagueiro Lucão (suspenso), o lateral Diego Renan (suspenso), os atacantes Osvaldo (suspenso) e Marco Túlio (lesão) e o goleiro Marcelo Carné (suspenso) estão fora da próxima partida.

Além deles, o lateral Ernandes teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo confirmada, segundo informações do repórter “bom de bola” Warner Oliveira, do Timaço da 98FM. O lateral teria se machucado durante um treino na última semana.

Leia também

Segundo Warner, o líder do Departamento Médico do Azulão, Fábio Lima, aguarda agora uma desinflamação do ligamento para refazer o exame e avaliar a gravidade da lesão do jogador.

O lateral esquerdo vai fazer falta na escalação azulina, já que Diego Renan, titular da posição, está suspenso pelo terceiro amarelo e necessita de uma boa reposição para o setor. Segundo entrevista coletiva, realizada após a última partida contra a Chape, o técnico disse que poderia utilizar Felipe Augusto improvisado pela esquerda ou trazer o lateral direito Igor para a posição.

Mozart fala sobre a difícil preparação

Ao ceder uma entrevista coletiva após o confronto contra a Chape, na última terça-feira (7), o técnico Mozart disse como mudaria o desenho da equipe:

“O Jean vai entrar no lugar do Marcelo (Carné). É um goleiro que já atuou quatro vezes neste ano e tem a nossa total confiança.” E continuou falando o que pode mudar no setor defensivo, substituindo Lucão e Diego Renan: ”Eu tenho a volta do Werley também, que já se recuperou. Na lateral esquerda, tem que ver a condição do Felipe (Augusto) ou trazer o Igor para a esquerda”.

O maior problema da comissão técnica do CSA agora é encontrar a solução para as peças perdidas, o que demanda tempo. Com 4 dias - ou menos- de preparação para enfrentar o clube mineiro, Mozart disse:

“Eu tenho três, quatro dias para preparar a equipe, com viagem e não é uma viagem simples para Muriaé, e a partir de amanhã a gente começa a pensar”.

CSA com problemas na frente

O clube já vinha tendo problemas com o setor ofensivo, com poucas finalizações corretas e críticas da torcida. Com a falta de Osvaldo, que sempre criava boas oportunidades, outro atacante que vai fazer falta nesta partida é Marco Túlio, que também se lesionou durante o Clássico das Multidões, contra o maior rival, o CRB.

Diante de tantos problemas, o novo desenho do CSA deve ter: Jean; Werley e Wellington; Igor (Felipe Augusto), Lucas Marques; Gabriel, Lourenço (Yann Rolim) e Geovane; Dalberto, Bruno Mezenga e Rodrigo Rodrigues.

Por que a partida é em Muriaé e não em Tombos?

O Almeidão, estádio do clube mineiro, não compreendeu os requisitos mínimos da CBF para a Série B. Por isso, o clube de Tombos foi atrás do Nacional, para manter seus jogos em Muriaé, cidade que fica localizada a 65 km da cidade natal da equipe. No entanto, o Almeidão passará por obras para estar disponível no segundo turno da competição.

A partida contra o Tombense acontece em Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo, às 19h e você acompanha todos os lances deste jogão de bola, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro, na cobertura exclusiva do time da GazetaWeb FC.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas