Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desfalcado e de olho na vice-liderança, CRB recebe o Goiás no Rei Pelé

Sem Mazola Júnior, Boaventura e Galdezani, todos suspensos, Galo joga para construir sequência de vitórias e seguir entre os 4 melhores da Série B

O CRB voltou ao G4 após a vitória sobre o Joinville-SC na última terça-feira (28). Agora, o grande desafio na Série B do Brasileiro é nele se manter. Para tal, o Galo entra em campo na noite deste sábado (02) para tentar nova vitória em casa, desta vez contra o Goiás, a partir das 21h, no Rei Pelé. Desfalcado de treinador e de dois jogadores, o time alagoano quer mais três pontos para seguir entre os quatro melhores e, de quebra, figurar na vice-liderança da competição.

O Galo soma 22 pontos e é o 4º colocado da Série B. Uma vitória do alvirrubro pode colocar a equipe até na segunda posição, a depender dos resultados dos jogos de Ceará e Atlético-GO, que também jogam neste sábado, pela 14ª rodada. 

Para este jogo, o CRB terá três desfalques, a começar pelo técnico Mazola Júnior, que foi expulso na partida diante do Joinville e cumpre suspensão contra o Esmeraldino - o auxiliar João Brigatti vai comandar a partida à beira do gramado. Quem também estão fora de combate é o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Matheus Galdezani, que tomaram o terceiro cartão amarelo.

Na defesa, Brigatti deve escalar o zagueiro Diego Jussani. Já no setor de meio-campo, Somália deve ficar com a vaga de Galdezani. No ataque, Zé Carlos segue titular absoluto. Porém, o time pode sofre mudança no setor de criação. É que Assisinho, autor do segundo gol diante do Joinville, pode ganhar uma chance ao lado de Gérson Magrão.

Já o Goiás, 16º colocado na Série B, tem 11 pontos conquistados e pode entrar na zona do rebaixamento caso não vença o compromisso desta noite. A situação do time é tão critica que o time goiano pode até parar na lanterna da competição. E para tentar surpreender em Maceió, o técnico Léo Condé deve mexer na dupla de volantes do Esmeraldino, já que não confirmou o retorno de David (cumpriu suspensão), testando Léo Lima e Cassiano.

Já William, que corre por fora, também briga por três das quatro vagas. O Goiás vem de empate em casa contra o Paysandu (0x0) e não vence há duas partidas

Prováveis escalações:

CRB: Juliano; Bocão, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Olívio, Somália, Gérson Magrão e Luidy (Assisinho); Wellinton Júnior e Zé Carlos.

Goiás: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; Willian (Wendel), David, Léo Sena e Léo Lima; Carlos Eduardo e Cassiano.

Tags