Desfalcado, CRB tenta sair da má fase diante do Vila Nova-GO nesta terça

Equipe de Mazola Júnior precisa voltar a vencer para se afastar dos times que estão na zona do rebaixamento

O CRB encara o Vila Nova nesta terça-feira (26) às 20h30 no Estádio Serra Dourada, buscando retomar os caminhos da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas consecutivas na competição - Oeste, Brasil e Criciúma - o Galo, que hoje ocupa a décima terceira posição, terá que enfrentar a boa fase dos goianos, atual 4º colocado. 
Para esta partida, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com os dois zagueiros titulares - Flávio Boaventura e Adalberto - que cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no último sábado (23) contra o Criciúma-SC, no Rei Pelé. 
Audálio e Gabriel devem ser os escolhidos para formar a dupla de zaga. Um provável time do CRB é com Edson Kolln; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Tony, Edson Ratinho, Élvis e Chico; e Neto Baiano. 
Vindo de uma derrota para o América-MG fora de casa, o Vila Nova-GO pretende recuperar a boa forma diante do CRB nesta terça-feira. A grande novidade no time goiano deve ser a volta do meia Alípio ao time titular. 
Uma provável escalação do Vila é com Luis; Magno José, Alemão, Wesley e Gaston; Geovane, Mateus, Alípio, Alan e Marcelinho; e Jenison. 
Vinicius Gonçalves Dias Araújo (CBF) de São Paulo apita a partida. Ele será auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Vitor Carmona Metestaine (CBF). O quarto árbitro será Breno Vieira Souza (CBF) do estado de Goiás.