Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desfalcado, CRB tenta sair da má fase diante do Vila Nova-GO nesta terça

Equipe de Mazola Júnior precisa voltar a vencer para se afastar dos times que estão na zona do rebaixamento

O CRB encara o Vila Nova nesta terça-feira (26) às 20h30 no Estádio Serra Dourada, buscando retomar os caminhos da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de três derrotas consecutivas na competição - Oeste, Brasil e Criciúma - o Galo, que hoje ocupa a décima terceira posição, terá que enfrentar a boa fase dos goianos, atual 4º colocado.

Para esta partida, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com os dois zagueiros titulares - Flávio Boaventura e Adalberto - que cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no último sábado (23) contra o Criciúma-SC, no Rei Pelé.

Leia também

Audálio e Gabriel devem ser os escolhidos para formar a dupla de zaga. Um provável time do CRB é com Edson Kolln; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Tony, Edson Ratinho, Élvis e Chico; e Neto Baiano.

Vindo de uma derrota para o América-MG fora de casa, o Vila Nova-GO pretende recuperar a boa forma diante do CRB nesta terça-feira. A grande novidade no time goiano deve ser a volta do meia Alípio ao time titular.

Uma provável escalação do Vila é com Luis; Magno José, Alemão, Wesley e Gaston; Geovane, Mateus, Alípio, Alan e Marcelinho; e Jenison.

Vinicius Gonçalves Dias Araújo (CBF) de São Paulo apita a partida. Ele será auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Vitor Carmona Metestaine (CBF). O quarto árbitro será Breno Vieira Souza (CBF) do estado de Goiás.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas