Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desempenho entre os alagoanos na Série B: CSA tem mais vitórias e CRB menos derrotas

Equipes alagoanas fazem ótimas campanhas e chegam na última rodada com chances de classificação, mesmo que remotas

Restando uma partida para o término da Série B do Brasileiro, como estão CSA e o CRB na competição em termos de desempenho? De certo, as equipes ainda brigam pelo 4º lugar, juntamente com o Avaí. Apenas um ponto e pouco mais de 1% de rendimento separam o time comandado por Allan Aal e do treinado por Mozart Santos.

Isso revela que, no geral, ambos veem fazendo campanhas parecidas. O primeiro se encontra no 5º lugar, com 60 pontos, e o segundo está logo abaixo, na 6ª posição, com 59. Nos dois Clássicos das Multidões realizados pela Segundona, o Galo venceu por 1 a 0, no primeiro turno, com gol de Diego Torres, de pênalti. Já no returno, o placar sem gols se manteve até o fim.

Leia também

Além de ter somado quatro pontos nessas duas partidas, levando em conta os outros compromissos, o Regatas saiu derrotado em apenas nove duelos (24%). Ainda, soma 12 empates (32%), 16 vitórias (43%) e nove gols de saldo (46 marcados e 37 sofridos), até então. Por outro lado, o CSA saiu de campo vitorioso 17 vezes (46%), empatou em oito (22%) oportunidades, porém, perdeu em 12 (32%); marcou 44 e sofreu 33 gols.

Existe semelhança na campanha dos dois clubes também no que se refere a oscilações. O CRB chegou a passar 11 jogos de invencibilidade (da rodada 12 até a 22); em contraste ficou oito partidas sem ganhar em casa (seis empates e duas baixas). No que lhe toca, o CSA venceu apenas na 5ª partida, levando em conta os dois turnos; em oposição, passou seis duelos sem perder duas vezes e, nestas 12 partidas, ganhou 27 pontos de 36 possíveis.

Agora, ambos entrarão em campo pela derradeira vez, neste domingo (28). O Galo visita o Operário-PR, no Germano Krüger, e o Azulão recebe o Brasil de Pelotas, em Maceió; ambos às 16h. A tendência é que os dois vençam seus jogos e sequem o Avaí contra o Sampaio Corrêa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas