Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Desde 2019, CRB não sabe o que é passar mais de uma rodada no G-4 da Série B

Naquele ano, Galo passou três rodadas na 4ª colocação e, em 2020, não entrou na zona de classificação

A estada do CRB no G-4 desta Série B foi curta. Apenas uma rodada foi o tempo que o Galo permaneceu na zona de classificação para a Série A de 2022. Mas engana-se quem pensa que esse é um problema novo do Regatas na competição. Desde 2019 que o Alvirrubro não consegue passar mais de uma rodada no seleto grupo.

Em 2019, o CRB conseguiu passar três rodadas na 4ª colocação da Série B, entre as rodadas 23 e 25. Na 26ª rodada daquele ano, uma derrota para o América-MG tirou o Galo do G-4. Em 2020, apesar do bom início da competição, em nenhum momento o time figurou entre os quatro primeiros.

Após a vitória contra o Botafogo na atual edição, os torcedores regatianos se animaram ao ver o time no G-4, mas a empolgação não durou muito. A derrota para o Guarani na noite dessa terça-feira (13) colocou o CRB na 7ª colocação, com 17 pontos. Além do Bugre, Operário-PR e Vasco também ultrapassaram o Galo na tabela.

O próximo desafio do CRB será no domingo (18). Às 20h30, o Regatas enfrentará o Vila Nova, no Rei Pelé, pela 12ª rodada do Brasileirão. Dependendo de uma combinação favorável de resultados, uma vitória poderá colocar o Alvirrubro novamente entre os quatro primeiros.

Tags

CRB