Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Depois de boa vitória do CSA contra o Vasco, Marco Túlio ressalta: 'Temos condições de conquistar o acesso'

Azulão viaja até Salvador para encarar o Vitória nesta terça (2) e atacante azulino ressalta bom momento do adversário

Na última sexta (29), o CSA conquistou um resultado importantíssimo. A vitória sobre o Vasco, em São Januário, colocou de volta o Azulão como candidato ao acesso. Sem tempo para descanso, o time azulino encara o Vitória, amanhã (2), no Barradão.

O atacante Marco Túlio destacou que, apesar de brigar contra o rebaixamento, os baianos estão em uma sequência positiva, e jogar fora de casa contra o Leão sempre é complicado. Para sair com os três pontos de campo, o CSA deverá fazer um jogo sem erros.

Leia também

“O Vitória vem crescendo nesta reta final do campeonato e, dentro de casa, é sempre muito difícil de ser batido. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com um triunfo no Barradão, o que deixaria o grupo ainda mais próximo do G4", disse o atacante.

Depois de fazer história em 2018, ao voltar para a Série A, o clima dentro do clube é de repetir a dose. Marco Túlio deixa claro sua vontade de marcar seu nome com a camisa do Azulão e recolocar o time novamente na Primeira Divisão.

"O foco é total nesta reta final de campeonato. Vamos procurar fazer uma boa sequência para que possamos fazer história esse ano com a camisa do clube, garantindo o CSA na Série A novamente", ressalta Marco Túlio.

Antes contestado e candidato a lutar contra o rebaixamento, o CSA se reinventou dentro da competição e cresceu. Agora, faltando apenas seis jogos para o fim do campeonato, a equipe é uma das que brigam por uma vaga no G-4. Marco Túlio elogiou o grupo azulino e destaca as condições de conquistar o acesso.

"Acredito muito no potencial do grupo e no bom trabalho que estamos realizando neste ano. Estamos fazendo um bom campeonato e temos condições de conquistar o acesso", completou.

CSA e Vitória se enfrentam nesta terça (2), às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. Com 48 pontos, o Azulão ocupa a 7ª colocação, cinco atrás do Goiás, primeiro time do G-4. Já os baianos estão na 18º posição, com 33 pontos e a dois pontos do Brusque, primeiro time fora do Z-4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas