Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Departamento de Futebol do Operário afirma que não há negociação com Rodrigo Pimpão

Time paranaense busca atacante do futebol nordestino, mas negou o nome de Pimpão

O mercado segue quente em Alagoas, deixando o nome de Rodrigo Pimpão em evidência. Segundo alguns portais de notícias, o atacante estaria em negociação com o Operário de Ponta Grossa, time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, em contato com a Gazetaweb, a assessoria do clube paranaense negou que tenha algum tipo de negociação.

Também segundo a assessoria, essa situação se deu após um mal entendido com uma fala do presidente do clube David Aroldo Nascimento, que disse que um atacante do Nordeste iria vestir as cores do clube paranaense. Com isso, alguns nomes passaram a ser especulados como o do próprio Rodrigo Pimpão e o de Pipico, jogador do Santa Cruz.

Leia também

A Gazetaweb também entrou em contato com o diretor do CSA, Rodrigo Pastana, que disse que a situação não passa de "sondagem ou equívoco". Pimpão não atua com a camisa do Azulão desde o último dia 20 de abril, quando jogou no empate em 0 a 0, com o Desportivo Aliança no Campeonato Alagoano. Lembrando que o atleta tem contrato com o Azulão do Mutange até novembro.

Já no elenco do time Alvinegro temos a presença do zagueiro Rodolfo Filemon, que saiu no final de abril. Além dele, o time conta também com Ricardo Bueno, que jogou a Série A pelo Azulão em 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas