Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dentro de casa, ASA não joga bem e perde por 3 a 1 para o Sergipe

Sergipe domina os 90 minutos e chega a liderança; resultado escancara crise no Gigante

A situação do ASA na Série D começa a ficar cada vez mais delicada. O Alvinegro foi para a sua segunda partida seguida dentro do Coaracy da Mata Fonseca, porém, o resultado foi muito parecido com o do final de semana passado. Dessa vez recebendo o Sergipe, a equipe sofreu um revés nesta tarde: 3 a 1, sendo dominado durante toda a partida. Os gols sergipanos foram marcados por Luizinho, Hiago e Paulinho. Caíque Baiano descontou para o ASA.

O resultado manteve o ASA momentaneamente na 5ª posição, com os mesmos quatro pontos, porém, pode ser ultrapassado em caso de vitória do Murici. O Sergipe, por sua vez, chegou a liderança do Grupo A4. O Colorado atingiu 10 pontos e agora torce contra o Itabaiana e por um empate entre Retrô e Juazeirense para terminar a rodada na liderança.

Leia também

O jogo

Assim como foi contra o Itabaiana, o ASA entrou completo aéreo na partida. Com apenas 5 minutos da etapa inicial, Luizinho, uma das peças mais importantes do Gipão, abriu o placar. Ninguém do ASA marcou e o jogador mandou fácil no fundo das redes. Mesmo atrás no placar, o Sergipe seguiu tendo as melhores chances, encurralando a defesa Alvinegra.

Luizinho, camisa 11 do Sergipe, marcou o primeiro gol da partida
Luizinho, camisa 11 do Sergipe, marcou o primeiro gol da partida | Foto: Remir Laranjal - Ascom ASA

O segundo tempo foi recheado de gols. Aos 18' Hiago aproveitou a bola aérea e marcou o segundo gol dos sergipanos, fazendo valer a clara dominância. O Gigante até tentou uma reação, Caíque Baiano balançou as redes com 38 minutos, entretanto, no lance seguinte, Paulinho marcou um golaço e decretou a grande vitória do Sergipe: 3 a 1, em pleno Fumeirão.

Futuro

Depois da contundente derrota, o ASA terá que manter o foco e viajar para Pernambuco, onde enfrentará o Retrô na Arena de Pernambuco no próximo dia 11. O Sergipe irá ter um belo desafio na Arena Batistão, brigando pela liderança contra a Juazeirense, também no dia 11.

Ficha técnica

ASA - Dida; Joaninha, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Olívio (Carlos Magno), Johnnathann e Thiago Potiguar (Gabriel); Adaílson (Fernandinho), Biro-Biro (Vinícius) e Daivison. Técnico: Ademir Fonseca

Sergipe - Igor Rayan; Diego Aragão, Lazarini, Sanny (Ninho Xavier) e Julio Lima; Ageu (Elivelton), Julio Piti, Brendon (Eric) e Doda; Luizinho (Hiago) e Henrique Bahia (Paulinho). Técnico: Elias Borges

Cartões amarelos - Julio Piti (Sergipe); Joaninha (ASA)

Árbitro - Davi de Oliveira Lacerda (CBF-ES)

Assistentes - Maxwell Rocha Silva (CBF-AL) e Fernanda Felix da Silva (CBF-AL)

Quarto árbitro - Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas