Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dênis Ribeiro Serafim vai apitar o clássico CSA x CRB

Sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Alagoana de Futebol

Está definida a arbitragem para o clássico das multidões do próximo domingo, quando CSA e CRB vão se enfrentar pela primeira vez no ano, em partida válida pela sexta rodada do Estadual 2016. O homem do apito será Dênis Ribeiro Serafim, conforme sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (18), na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), em Maceió.

Serafim será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Lennon Maccartney Farias. Todos integram os quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).Já o quarto árbitro será Júlio César Farias, enquanto o 5º, Wagner José da Silva.

Leia também

Dênis fez sua estreia com o escudo da CBF em agosto do ano passado, quando o alagoano apitou o duelo entre Salgueiro (PE) e Botafogo da Paraíba, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

No mês anterior, Dênis recebeu o escudo CBF acompanhado da assistente Brígida Cirilo, em solenidade no auditório da FAF, após se submeter a curso e passar em teste da comissão nacional de arbitragem. Com isso, o árbitro de 30 anos se habilitou a comandar partidas de quaisquer competições promovidas pela confederação, como Série A e Copa do Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas