Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Denis Ribeiro Serafim apita jogo que vai abrir o hexagonal do Alagoano

Chicão volta a trabalhar no Estadual 2016, comandando CSA x Murici no domingo à tarde, no Estádio Rei Pelé

Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) é o árbitro que vai comandar o jogo de abertura do hexagonal do Campeonato Alagoano 2016: CRB x Coruripe, às 16h deste sábado, no Estádio Rei Pelé. Já na condição de assistentes estarão Pedro Jorge Santos e Lennon McCartney Farias. Ambos também são do quadro CBF/AL.

O sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira (17), na sede da Federação Alagoana de Futebol. A rodada será complementada no domingo, quando haverá outros dois jogos. Também no Rei Pelé, CSA e Murici se enfrentam sob o apito de Francisco Carlos Nascimento (MAST/CBF). Já os assistentes serão Wagner José da Silva (CBF/AL) e Wladson Michellangelo Oliveira (FAF).

No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, também às 16h, Charles Hebert Cavalcante Ferreira será o árbitro central de ASA x Santa Rita. Os auxiliares serão Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares. O trio é CBF/AL.

Quadrangular

Neste fim de semana também vai ter início o quadrangular da permanência, que, a exemplo do hexagonal, vai ser aberto no sábado, porém, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, com o duelo CSE x Ipanema. E esta partida terá arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF), com Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) como assistentes.

No domingo, às 16h, o outro jogo desta segunda disputa terá Penedense e Sete de Setembro, no Gerson Amaral. O árbitro central será Júlio César Farias (FAF). Já os auxiliares, Cláudio Camilo da Silva e Aldrin Freire Matias, todos da FAF.

Tags

faf