Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Denis Ribeiro Serafim apita clássico entre CSA e ASA pela 6ª rodada do Alagoano

Partida acontece na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé; CRB e Dimensão Capela, CEO e Coruripe também entrarão em campo

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (7), a arbitragem para os confrontos válidos pela sexta rodada do Campeonato Alagoano, que contará com o clássico entre CSA e ASA na próxima quarta-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Para essa partida, o responsável pelo apito será Denis Ribeiro Serafim, sendo auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Benilson dos Santos, o quarto árbitro será Andrey Matheus T. Barreto. A rodada terá sequência com mais dois jogos, entre CRB x Dimensão Capela e CEO x Coruripe.

Leia também

No próximo domingo (10), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, o Galo recebe o Dimensão Capela e o dono do apito será Helder Brasileiro de Aquino, seus auxiliares serão Esdras Mariano de Lima e Wellington Silva Santos e à beira do gramado ficará Felipe Wanderley Urubá.

Já no Estádio Edson Matias, CEO x Coruripe entram em campo no mesmo horário comandados pelo árbitro José Ricardo Laranjeiras e os auxiliares Claudio Camilo da Silva e Raquel Ferreira Barbosa, Edson Gregori Viana será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas