Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dellatorre volta a marcar após mais de um mês de seca no CSA

Atacante teve boa atuação contra o Confiança, participando dos dois gols da equipe

A vitória do CSA sobre o Confiança quebrou um tabu incômodo da equipe nessa Série B. Depois de três partidas, o ataque azulino voltou a funcionar e garantiu os três pontos fora de casa. Além da vitória, Ney Franco teve mais um motivo para comemorar. Seu principal atacante, Dellatorre, voltou a balançar as redes na competição depois de um longo jejum de mais de um mês.

Dellatorre foi o destaque da partida, participando dos dois gols da partida. No primeiro, fez bela jogada dentro da área, limpou a marcação e chutou. O goleiro Rafael Santos espalmou e, na sobra, Iury Castilho abriu o placar. Mas o mais importante aconteceu poucos minutos depois.

Leia também

Após bom lançamento de Ernandes do campo de defesa, o zagueiro Luan, em seu primeiro lance na partida, falhou e a redonda sobrou para Dellatorre, livre de marcação, invadir a área e, no um contra um com o goleiro, tocar na saída de Rafael Santos para sacramentar o resultado. Após um mês e onze dias, o artilheiro da equipe no ano voltou a fazer um gol pelo Azulão.

Iury Castilho foi o destaque novamente contra o Cruzeiro
Iury Castilho foi o destaque novamente contra o Cruzeiro | Foto: Augusto Oliveira/CSA

A vitória acalma os ânimos dentro do clube e veio na hora da necessidade. Depois do empate sem gols contra o Avaí, Ney Franco cobrou a equipe sobre a falta de gols em três partidas seguidas.

"Antes desses três jogos, a equipe foi até bem. No jogo contra o Vitória, fez dois gols; no próprio jogo contra o Vasco, fez dois gols e caiu um pouquinho de rendimento nesses três jogos (Botafogo, Remo e Avaí). A gente trabalhou muito essa semana, principalmente na parte final, movimentações ofensivas e, infelizmente, hoje a nossa equipe não criou muitas oportunidades e, quando criou, não teve a competência pra fazer os gols", comentou.

Agora, o CSA se prepara para voltar a campo, no próximo sábado (14), às 16h30, para enfrentar o Coritiba, vice-líder da Série B. Ao vencer o Confiança, o Azulão pulou para 22 pontos, mas permaneceu na 12ª colocação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas