Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dellatorre minimiza seca de gols pelo CSA e acredita em evolução: 'A gente sabe do nosso potencial'

Artilheiro do Azulão confia em melhora da equipe para a sequência da temporada

Desde o início desta Série B, o CSA ainda não sabe o que é comemorar um gol. Contratado no início do ano, o atacante Dellatorre concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (14) e analisou o momento delicado que vive o setor ofensivo azulino.

Ouça à entrevista completa

"A gente não tá feliz com o momento que a gente tá passando. Nós, jogadores, somos os que mais querem reverter a situação. Eu, que jogo ali na parte da frente, me cobro muito particularmente. Antes de qualquer pessoa, qualquer torcedor me cobrar, eu já tenho a minha cobrança interna. Então, eu quero desempenhar o meu melhor futebol e ajudar sempre a equipe do CSA de alguma forma", disse o jogador.

Apesar da pressão da torcida, Dellatorre está confiante quanto a sequência da temporada. Ele acredita que, em breve, voltará a balançar as redes, pra trazer paz na relação com a fiel torcida azulina.

"A gente se cobra muito pra poder ajudar a equipe de alguma forma, então, é ter a cabeça tranquila, que os gols vão voltar acontecer. Nós já mostramos isso durante a temporada. Não pode haver desconfiança no nosso trabalho, a gente sabe do nosso potencial. Então, com certeza a gente vai tentar reverter essa situação o mais rápido possível", destacou o centroavante.

Com um ponto, o Azulão está na 18ª colocação na Série B e precisa se recuperar rápido. O time joga nesta terça contra o Guarani, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Tags

CSA