Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Dellatorre marcou 24 vezes pelo CSA; veja números do atacante

O jogador tem 87 gols na carreira e foi personagem chave de 4 goleadas do Azulão, na Série B e no Campeonato Alagoano

O CSA ainda aguarda a confirmação da renovação de contrato de alguns atletas. Dentre estes, uma das mais aguardadas pela torcida azulina é a permanência de Guilherme Dellatorre, artilheiro do Azulão nesta temporada. Até esta quinta-feira (16), a assinatura do camisa 9 ainda não foi feita.

Vamos relembrar alguns números do, carinhosamente chamado pela torcida, “Dellagol” na temporada

Leia também

Foram 52 partidas jogando com a camisa azulina, totalizando 4023 minutos em campo pelo Azulão, uma boa média de tempo jogado por partida.

Além de ter participado de 52 partidas, o atacante balançou o barbante 24 vezes e entregou 2 assistências, consagrando-se artilheiro do Clube e colaborando com a campanha meteórica do CSA.

O centroavante também foi importante peça para duas competições em que o CSA marcou presença, no Nordestão o jogador marcou 6 vezes e no campeonato alagoano, onde converteu 4 gols.

Dellatorre foi personagem chave em goleadas na temporada do time do Mutange nas partidas contra o Santa Cruz (2x1), Vasco da Gama (3x1) e contra o Brusque (4x1), pela Série B, e também contra o CEO (5x0) pelo Alagoano. Dellatorre chegou a marcar duas vezes em todas essas partidas na temporada.

Os reforços do CSA estão sendo divulgados durante toda a semana. A renovação de Dellatorre ainda é uma dúvida do torcedor azulino. O jogador foi sondado por times europeus, porém, ao comentar sobre o jogador e sobre a Capital Alagoana, o presidente do CSA, Omar Coelho comentou que: “Dellatorre mesmo disse que, ficando no Brasil, ele quer ficar em Maceió”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas