Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Delegação do CSA já está em São Luís-MA, onde enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (28)

Novidade entre os relacionados é o meia Gabriel, que foi poupado na rodada passada, por causa de desgaste muscular

A delegação do CSA já está em São Luís do Maranhão, onde vai enfrentar o Sampaio Corrêa, neste sábado (28), pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. A bola rola às 21 horas, no Castelão. A novidade entre os jogadores relacionados é o meia Gabriel, um dos destaques do time azulino, que foi poupado do jogo contra o Náutico, na rodada passada, quando o Azulão acabou sendo derrotado, por 1 a 0, no Rei Pelé. Iury Castilho também viajou com a delegação. Inclusive, ambos devem jogar na equipe do técnico Ney Franco.

A grupo azulino deixou Maceió nesta sexta-feira (27), às 12h25, fez escala em Salvador-BA e depois seguiu para a capital maranhense, onde chegou às 16h50. Lá, o elenco apenas vai descansar no hotel, até a hora da partida, não tendo, portanto, nenhum tipo de treinamento.

Leia também

O CSA se encontra na 10ª colocação na tabela da Série B, com 28 pontos. Com a derrota para o Náutico, o Azulão interrompeu a boa sequência de três vitórias seguidas. Por isso, precisa reencontrar o caminho das vitórias, para não sair da parte de cima da tabela.

O atacante Nilson, recém-contratado, já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não seguiu viagem com a delegação. Isso porque ele ainda está em processo de adaptação na equipe, tendo em vista que chegou recentemente, vindo do futebol da China. Por isso, segundo ele mesmo afirmou em coletiva, precisa de mais tempo de preparação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X