Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Definido: Aliança e FF Sports farão final inédita pela segundona alagoana

Com apenas cinco equipes, a competição estadual começou no dia 24 de novembro; apenas o campeão disputará a elite do Alagoano em 2021

A final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão será disputada entre Aliança e FF Sports que, além do título, brigarão pelo acesso para o 'Alagoanão' de 2021. Pelo regulamento, apenas o campeão conquista a vaga.

Nesse domingo (13), o FF Sports venceu o Dimensão Saúde, por 3 a 1, terminando a fase classificatória em segundo lugar, com seis pontos ganhos, mesmo número que o Dimensão, porém, com melhor saldo de gols.

Leia também

No outro jogo, uma goleada histórica, com o Miguelense perdendo de 7 a 0 para o Aliança, em partida disputada no Estádio Rei Pelé. A vitória deixou o Aliança com a melhor campanha na primeira fase, com nove pontos ganhos.

Aliança e FF Sports farão a final que acontecerá às 15h, na próxima quarta-feira (16), no Complexo Esportivo da UFAL, não havendo vantagem para nenhuma das equipes e, em caso de empate, o título e o acesso serão decididos nas penalidades máximas.

Competição

Além dos finalistas Aliança e FF Sport, as outras equipes que participaram desta competição foram Dimensão Saúde, Zumbi e Miguelense. A competição que começou no dia 24 de novembro, teve menos de um mês de duração, como base no regulamento a utilização apenas de jogadores com até 23 anos.

Arbitragem

Marcio dos Santos Oliveira será o árbitro. Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida e Antonio Ibiapina Alvarenga. Eder Gregori Viana Silva será o quarto árbitro. Lydia Pollyana Castela será a analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas