Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Defendendo permanência no G-4, CSA enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema

Em situações diferentes, Azulão e Tricolor duelam nesta terça-feira (12), pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro

Defendendo sua colocação no G-4 da Série B do Brasileirão, o CSA enfrenta o desesperado Paraná nesta terça-feira (12), no Estádio Durival Britto (Vila Capanema), na cidade de Curitiba, às 19h15, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Azulão fará seu segundo jogo seguido fora de seus domínios. Na sexta-feira (08), diante do Figueirense, ficou no empate sem gols, o suficiente para que a equipe conseguisse finalizar a 33ª rodada dentro do G-4. Com 52 pontos, o time marujo ocupa o quarto posto na tabela de classificação.

Leia também

Também na sexta-feira, o Paraná Clube viu a luta contra o rebaixamento ficar um pouco mais complicada na Série B do Brasileiro. Com a derrota para o Náutico, o Tricolor da Vila permaneceu em 18º, antepenúltimo, com 34 pontos, sendo quatro abaixo do Vitória, primeiro time fora do Z-4.

CSA

O CSA encerrou, na manhã dessa segunda-feira (11), a preparação para enfrentar o Paraná. O elenco azulino treinou no CT do Athletico.

Dono da segunda melhor campanha como mandante, somando 37 pontos em 17 jogos e 30 gols marcados, como visitante, a história e bem diferente. Em 16 jogos fora de seus domínios, o CSA é detentor apenas da 12ª melhor campanha da competição, com 14 gols marcados.

Restando apenas cinco jogos a fazer na Série B, as chances de acesso do CSA à elite do futebol nacional são de 59,%, de acordo com o departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Para essa partida, O técnico Mozart terá que fazer alterações na equipe. Suspenso, o zagueiro Cléberson não pode atuar na 34ª rodada da Série B. Sem Cléberson, Rodolfo Filemon, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, deve formar dupla de zaga com Luciano Castán. Geovane também fica à disposição do treinador azulino.

O CSA deve ir a campo com: Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Paraná Clube

Arbitragem

Emerson de Almeida Ferreira (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF) e Marcyano da Silva Vicente (CBF). O trio é de Minas Gerais. Luiz Alexandre Fernandes (CBF) será o quarto árbitro, e João Candido Hartmann (CBF) será o analista de campo. A dupla é do Paraná.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas