Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Declarado patrimônio histórico, ASA recebe R$ 500 mil de prefeitura

Clube deve fazer uso de seu CT a partir do próximo semestre. Quanto ao time, perde Doda e tem a volta de Airton contra o Salgueiro

O time do ASA retoma os treinamentos nesta segunda-feira visando ao próximo compromisso pela Série C, enfrentando o Salgueiro, às 20h do próximo sábado, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Até lá, o Gigante, apesar de seguir na lanterna do Brasileiro, começa a angariar recursos importantes para a sequência da competição.

É que, fora de campo, o clube alvinegro teve uma boa notícia nesta segunda-feira, quando o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, destinou R$ 500 mil ao ASA, o que também pode representar a conclusão de seu Centro de Treinamento, em Arapiraca.

Leia também

O valor é fruto de projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores que torna o ASA Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial de Arapiraca.

Sobre o CT, a expectativa é a de que este conte com dois campos, além de um poço artesiano. A meta é fazer com que, já a partir do próximo semestre, o ASA passe a treinar em seu próprio centro de treinamento, evitando o desgaste de viagens para outros municípios, além do uso frequente do local de seus jogos como mandante, o Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Já sobre o próximo compromisso do Fantasma, o treinador Marcelo Vilar não vai poder contar com o meia Doda, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Airton volta após expulsão contra o Sampaio Corrêa.

O Gigante segue na última colocação do grupo A, com 12 pontos, restando cinco rodadas para a fase classificatória ser encerrada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas