Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho no pelotão de cima, Yann Rolim, do CSA, afirma: “Estamos confiantes em nosso crescimento na Série B"

As próximas rodadas serão decisivas para a equipe azulina alcançar objetivos na competição nacional

Na manhã deste domingo (19), o CSA fará confronto direto para se afastar de vez da zona da degola. A partida será contra o vice-lanterna, Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 11h. Com apenas um ponto de diferença, os clubes enfrentam momentos parecidos na tabela de classificação mais equilibrada das últimas edições. Enquanto o Azulão está a um passo do Z-4, na 16ª posição, o Bugre ocupa o 19º lugar.

De olho nesta partida decisiva, que pode ser um divisor de águas para os times, o meio-campista Yann Rolim comentou sobre o foco do grupo azulino para enfrentar a fase irregular que o CSA encara desde a estreia no campeonato, e ressalta que há possibilidades para continuar sonhando com o G-4:

Leia também

"O campeonato está muito equilibrado. Uma sequência positiva pode nos colocar novamente na briga entre os primeiros colocados. Só depende da gente. Vamos trabalhar muito para que a equipe evolua", afirmou o jogador azulino.

Após o duelo contra o Guarani, o Azulão tem uma pedreira pela frente, o Grêmio
Após o duelo contra o Guarani, o Azulão tem uma pedreira pela frente, o Grêmio | Foto: Ailton Cruz

Apesar do momento conturbado que o estagnou na zona de rebaixamento, o Bugre é um adversário difícil, principalmente atuando com o mando de campo a seu favor. E, sobre isto, Rolim destacou alguns pontos importantes para a equipe conseguir pontuar fora de casa:

“Precisamos fazer um jogo de muita intensidade contra o Guarani para sairmos com um bom resultado fora de casa. Nossa ideia é somar pontos como visitantes nesta rodada. Vamos enfrentar uma grande equipe e precisamos estar preparados para fazer uma boa apresentação do início ao fim", disparou o meio-campista.

O atleta azulino tem expectativa de que, a partir do momento que o Azulão obter uma sequência positiva na Segundona, se fixar na parte de cima da tabela será questão de tempo:

"Precisamos fazer uma boa sequência agora para crescer na tabela de classificação. O grupo está muito focado nisso e ciente da responsabilidade que terá nestas próximas semanas. Estamos confiantes em nosso crescimento na competição", finalizou Yann Rolim.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas