Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho no Guarani, CSA se reapresenta após empatar, em casa, com Vila Nova

Azulão joga na terça-feira (7), no dia da comemoração da Indepedência do Brasil, contra o Bugre, pela 23ª rodada da Segundona 2021

O CSA retomou às atividades de treino neste sábado (4), no CT do Nelsão, após ter empatado por 1 a 1 com o Vila Nova, na noite de sexta, no Rei Pelé, pela Série B Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos e os demais treinaram em campo sob comando de Mozart Santos pela manhã.

A novidade para o próximo compromisso é o retorno do lateral-direito Éverton Silva, que volta de suspensão automática. Assim, o volante Iury deve voltar à posição de origem, ajudando na marcação e armação.

Leia também

Aylon chegou no Azulão em março deste ano. Costuma entra no segundo tempo no lugar de Gabriel.
Aylon chegou no Azulão em março deste ano. Costuma entra no segundo tempo no lugar de Gabriel. | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Por outro lado, o meia Renato Cajá se lesionou na partida anterior e ainda é dúvida. Ademais, o meia é Yann Rolim pode substituir Silas no decorrer da partida. O Azulão ocupa a 11ª posição com 29 pontos e vem de duas baixas seguida.

Na terça-feira (7), encara o Guarani, às 16h, no Brinco de Ouro, na próxima terça, em jogo válido pela 23ªrodada. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, no Trapichão, com gol de Silvinho e Bidu, respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas