Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho no Fortaleza, Guilherme Romão projeta confronto decisivo desta quarta (4)

Lateral-esquerdo mantém aceso sonho de uma campanha ainda melhor do Galo na Copa do Brasil

Times em grande fase têm a tendência de se dividir em duas frentes e é esse o caso do CRB. Após mais uma partida pelo Brasileiro da Série B, o Galo já tem que abrir os olhos para o confronto de volta da Copa do Brasil, com o Fortaleza. No mata-mata, o Regatas precisa reverter a vantagem conquistada pelos cearenses na partida de ida, onde venceram por 2 a 1.

Com a desvantagem pregada na mente, o lateral-esquerdo Guilherme Romão enalteceu o grande momento do Galo, principalmente na Copa do Brasil, onde já passou por três fases e fez história ao eliminar o Palmeiras, campeão em 2020, porém, para ele, o CRB não quer parar por aí.

“Já estamos fazendo história na Copa do Brasil e se falarmos que queremos parar por aqui será mentira. Queremos ir mais distante na competição", disse Romão.

O lateral ainda fez questão de elogiar o Fortaleza. Atualmente, o Leão do Pici ocupa a 3ª posição no Campeonato Brasileiro da Série A, com 27 pontos em 14 partidas.

"O Fortaleza, nosso adversário agora, tem muita qualidade. Eles têm uma força grande e estão passando por um momento especial. Queremos continuar sonhando", completou.

Apesar de entrar em campo precisando marcar pelo menos um gol para levar aos pênaltis, Romão acredita que o Rei Pelé será um grande trunfo para o CRB no jogo decisivo. Dentro de casa, a última derrota do Galo foi justamente na Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

"O Rei Pelé, apesar de não receber o torcedor, é um grande aliado da nossa equipe. Temos que fazer valer isso e fazer um jogo com muita eficiência em todos os setores para vencermos. É vencer ou vencer. O grupo vai se dedicar ao máximo do primeiro ao último minuto da partida", finalizou.

CRB receberá o Fortaleza na próxima quarta (4), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Como perdeu a ida por 2 a 1, o Alvirrubro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, mas caso vença por um gol apenas, a decisão do classificado será nos pênaltis.

Tags