Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

De olho na elite do Alagoano, Coruripe inicia preparação para disputar Segundona do Estadual

Clube divulgou, oficialmente, os nomes que vão integrar o elenco e a comissão técnica na competição

Na última sexta-feira (22), a assessoria do Coruripe anunciou, oficialmente, os nomes que vão compor o elenco e a comissão técnica do clube durante a Segundona do Alagoano 2022. O campeonato vai acontecer durante o período de 14 de maio a 3 de julho.

Neste ano, o Alviverde disputou a Copa Alagoas, terminou no 2º lugar do grupo A e chegou às quartas de final. Porém, na fase posterior, caiu para o ASA.

Visando ao bom retrospecto do início de temporada, o Coruripe renovou os contratos do técnico Caé Cunha e do auxiliar técnico Sebastião Gessé, respectivamente. E anunciou, ainda, que não renovou com o preparador físico Dorian Melo. O substituto será divulgado nesta semana.

Ainda de acordo com a Ascom do clube, nomes como Rock Alan (preparador de goleiros); Luiz Roberto (massoterapeuta); Jorge Fernando (mordomo); Fladilson Yago (auxiliar de campo), incluem a comissão técnica.

Atletas relacionados:

Goleiros: Gean (renovado), Alexandre (ex-ASA) e Tatu (promovido da base);

Laterais: Dudu (ex-CRB), George (ex- Belford Roxo-RJ) e Jadinho (base);

Zagueiro: Williams José, Cleriston Layan e Walfran (todos renovados);

Volantes: Gean (ex- Treze-PB), Rodrigo e Felipe (renovados);

Meio-campistas: Iago (ex- Gama-DF) e Palhinha (renovado);

Atacantes: Mesquita (ex-Gama), Daniel (ex- Gloriense-SE), Pera (ex- Falcon-SE), Everson (ex- Falcon-SE), Maik (renovado) e Elton (base).

Jaciobá desperdiça chances e fica no empate com o Coruripe

Anos amargos e futuro esperançoso

Um adendo é que as últimas temporadas foram amargas para o torcedor do Hulk Praiano. Em 2020, não conseguiu a pontuação necessária para conseguir a classificação no mata-mata da elite do Estadual e perdeu a vaga na Série D do Nacional. Em 2021, terminou o Campeonato Alagoano ocupando a penúltima colocação (8ª posição) e caiu para a Série B do Estadual.

Nesta temporada, o Alviverde Praiano fez 7 partidas pela primeira fase da Copa Alagoas, dentre elas, venceu 4, empatou 2 e perdeu 1. No mata-mata, o Coruripe encarou o ASA e, além de conhecer a segunda derrota oficial do ano, foi eliminado da competição.

Com o elenco e a comissão técnica divulgados, o time vai iniciar a jornada na 2ª Divisão do Estadual, visando a uma das vagas disponíveis para conseguir o acesso para a Elite Alagoana.

Tags