CS:GO: CSA mostra força no eSports e avança para o mata-mata da Série C da Liga Gamers Club

Azulão disputará partida decisiva neste sábado (24), a partir das 16h

Bem aventurado no mundo dos Games, o CSA venceu todas as partidas da fase de grupos da Liga Gamers Club. Durante a trajetória, o clube marujo obteve cinco vitórias. Agora, a equipe vai disputar o mata-mata, de olho em uma vaga na Série B do Campeoanto Brasileiro de Counter Strike.

Competição

Velhas conhecidas do cenário local de Counter-Strike: Global Offensive, as ligas da Gamers Club estão de cara nova para 2021. As competições passaram por uma reformulação e neste ano, contam com quatro divisões mensais e uma nova disputa semestral.

As ligas, respectivamente, funcionam como divisões de acesso entre si e as duas primeiras dão pontos para um ranking que dará vagas para a Série S - a nova competição semestral.

As equipes da Série A e as melhores da Série B vão somar pontos para o ranking da Série S, que acontece semestralmente reunindo as oito principais equipes em quatro dias de disputa, com premiação de R$ 15 mil.

Transmissão

As ligas são transmitidas pelo canal oficial da Gamers Club na fase final, mas transmissões da comunidade estarão disponíveis em todas as partidas - basta que os interessados sejam assinantes da plataforma.