Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE vence o Dimensão Saúde por 2 a 0 e recupera liderança do Grupo B da Copa AL

Tricolorido aproveita o fator casa e tem os melhores números da competição

Está bem difícil de segurar o CSE na Copa Alagoas 2022. O Tricolorido entrou em campo na tarde deste domingo (30), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela 3ª rodada da Copa AL. O adversário da vez foi o Dimensão Saúde, que também briga pela classificação. Apesar disso, os donos da casa venceram bem, por 2 a 0, com gols de Didinho e Erivelton.

O resultado esquentou a briga entre CSE e Cruzeiro, pela liderança do Grupo B. Apesar de os dois estarem empatados com sete pontos, o time palmeirense leva vantagem pelo saldo de gols, além de ter a melhor defesa e o melhor ataque. Por outro lado, o Dimensão fica mais distante dos líderes do Grupo A. Ainda com quatro pontos, o time está em quarto.

Resumão

O duelo no Agreste de Alagoas começou bem pegado, com muitas faltas dos dois lados e pouca produção técnica. Wellington Quipapá, por exemplo, tomou amarelo logo aos 10 minutos de partida. As melhores chances do primeiro tempo foram justamente do CSE, que apostava no centroavante Neto Baiano. Aos 18, Tesouro perdeu uma grande oportunidade.

Duelo aconteceu no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

Mesmo melhorando, a rede não balançou para nenhum dos lados no primeiro tempo. Aos oito minutos, a grande promessa das categorias de base, Didinho, aproveitou a chance para abrir o placar para o CSE. Com a vantagem, a tranquilidade reinou em campo. Sem sofrer muitos sustos, a equipe tricolorida foi controlando o confronto.

Isso ajudou tanto que aos 27 minutos pintou mais um tento. Lima fez belo cruzamento do lado direito, Didinho ajeitou e Erivelton estufou a rede de batata, matando o placar na metade final do segundo tempo. Com a vantagem ampliada, nada o Dimensão conseguiu fazer e conheceu sua primeira derrota na Copa Alagoas.

Calendário

O CSE tem o calendário cheio em 2022 e já volta para os gramados no dia 2 de fevereiro, pelo Alagoano. A equipe recebe o Jaciobá, no Estádio Juca Sampaio, às 20h. Já pela Copa AL, o Tricolorido encara o Coruripe, fora de casa, ainda sem data definida. A quarta rodada da Copa ainda terá o Dimensão Saúde recebendo o Murici, ainda sem local, data e horário definidos.

Tags