Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE vence FF Sport e segue com 100% de aproveitamento na Copa AL

Tricolorido leva susto no início do segundo tempo, mas segura resultado e recupera liderança do Grupo A

Segue o líder! Na tarde desta quinta-feira (2), no Estádio Rubens Canuto, em Pilar, o CSE venceu o FF Sport e segue imbatível na Copa Alagoas. Com o placar de 2 a 1 e um jogo super apertado, o Tricolorido venceu com gols de Jeferson e Claudevan, ambos no primeiro tempo. Bregueeth diminuiu para o time pilarense.

Com o resultado, o CSE retomou a ponta do Grupo A e empurrou o Zumbi para o segundo lugar. Com quatro vitórias em quatro jogos, o Tricolorido agora tem 12 pontos e está muito perto da classificação. O Time de Ferro, por outro lado, é o quinto do Grupo B, com três pontinhos.

Leia também

Os gols

A partida começou com o CSE melhor, criando boas chances. Nas poucas vezes que o FF tentou chegar, foram com chutes de longa distância, sem muito perigo. Fora isso, a equipe se segurou, mas a pontaria do Tricolorido não estava tão aguçada. Uma jogada perigosa só deu certo aos 43min. Após cruzamento pela esquerda, Jeferson chegou chapando, para abrir 1 a 0.

O gol foi um tremendo alívio, mas também empolgou o CSE, que voltou a atacar pouco depois. Com 46min, após mais uma boa jogada, foi a vez de Claudevan chegar de cabeça e abrir 2 a 0 para os visitantes.

Na volta do intervalo, o FF reagiu. Logo no primeiro minuto, em sua primeira chance, Bregueeth não desperdiçou e estufou as redes: 2 a 1. Mas, a reação não prosseguiu durante o tempo final. Vitória do CSE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas