Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE faz partida ruim, mas vence o CEO pela Copa Alagoas: 1 a 0

Time encontra muitas dificuldades contra o clube sertanejo, mas mantém os 100% na competição

Na tarde desta quinta-feira (16), jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE conquistou sua segunda vitória na Copa Alagoas. Estreando em campo, após ter vencido o primeiro jogo por W.O, a equipe tricolorida conseguiu um resultado magrinho por 1x0, contra o CEO, pela 3ª rodada do torneio.

Com o placar, o Tricolorido segue muito bem na classificação. Atualmente, o CSE é o terceiro colocado do Grupo A, com seis pontos, apenas atrás de Zumbi e Murici. Já o CEO, segue sem vencer. A equipe sertaneja está no sexto lugar do Grupo B, zerado e sem marcar gols.

Leia também

O gol

O jogo esteve muito fraco tecnicamente durante todo o primeiro tempo. Na etapa final, o CSE voltou determinado, na busca pela vitória. Apesar de ter muitos erros, o Tricolorido balançou as redes com 28min. Após cruzamento, Júnior Goiano chegou cabeceando e acertou o alvo depois da falha do goleiro Paulo Vinícius: 1 a 0 para o CSE.

Calendário

A folga do CEO será bem grande, já que só entra em campo no próximo dia 25 de fevereiro, enfrentando o CRB, no Estádio Universitário, em Maceió, às 15 horas, já que não pode usar o Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores.

O CSE só atuará na Copa Alagoas dia 2 de março, quando visita o FF Sport, no Estádio Rubs Canuto, em Pilar. Antes disso, o Tricolorido entra em campo pela última rodada do Campeonato Alagoano, que deve acontecer no dia 25. O adversário da equipe palmeirense será o Aliança, fora de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas