Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE empata com o Penedense e encosta no líder do Quadrangular da Morte

No outro jogo da rodada, Ipanema vence o Sete de Setembro e conquista sua primeira vitória no Campeonato Alagoano

Dois jogos movimentaram a quarta rodada do Quadrangular da Morte do Campeonato Alagoano, na tarde desta quarta-feira (30). As partidas entre Ipanema x Sete de Setembro e Penedense x CSE foram disputadas no Estádio Arnon de Mello, em Santana, e no Gerson Amaral, em Coruripe, respectivamente. Apenas o Ipanema saiu vitorioso.

Em Coruripe, a partida terminou empatada em 2 a 2. Alyson e Lucão marcaram para o Alvirrubro de Penedo. Já Luiz Paulo marcou os dois gols do Tricolor de Palmeira dos Índios.

Leia também

No outro jogo da rodada, no Sertão alagoano, o time da casa venceu sua primeira partida no Campeonato Alagoano. Após ter conquistado apenas um ponto nos últimos 13 jogos, o Canarinho, enfim, conseguiu sair de campo vitorioso. A vítima foi o Sete de Setembro. Pitbull e Silas marcaram os gols do Ipanema. Já o time da capital marcou com Wilson.

Com os resultados, o Sete de Setembro permanece na liderança do quadrangular, com 7 pontos, mas o Canário da Capital passou a ter a companhia do CSE, que também tem 7, mas é superado no saldo de gols. Os times que estariam rebaixados, caso o campeonato terminasse hoje, seriam Penedense e Ipanema, com 5 e 3 pontos, respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas