Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE divulga novo plantel para sequência do Campeonato Alagoano 2020

Com sete pontos, o clube ocupa a quarta posição da tabela; apenas terão os contratos assinados os atletas que testarem negativo para Covid-19

Visando o retorno do Campeonato Alagoano, o CSE divulgou, na noite desta quinta-feira (16), por meio de redes sociais, uma lista com possíveis nomes para a remontagem do clube na competição. Na semana passada, o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício, havia confirmado que o time de Palmeira dos Índios retornaria aos treinos ainda em julho.

CONFIRA A TABELA DIVULGADA PELO CLUBE.

Leia também

Para a volta dos treinamentos, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) esteve, também nesta quinta (16), na sede do clube para testar os atletas, a comissão técnica e os demais funcionários, além de distribuir os devidos materiais higiênicos para evitar a contaminação do novo coronavírus (Covid-19).

Na publicação, o clube afirmou que apenas terão os contratos assinados os atletas que realizarem o exame e receber o resultado negativo para a doença.

Vale lembrar que resta apenas uma partida para o CSE encerrar a fase de classificação do Alagoano. Com sete pontos, o clube ocupa a quarta posição da tabela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas