CSE divulga novo plantel para sequência do Campeonato Alagoano 2020

Com sete pontos, o clube ocupa a quarta posição da tabela; apenas terão os contratos assinados os atletas que testarem negativo para Covid-19

Visando o retorno do Campeonato Alagoano, o CSE divulgou, na noite desta quinta-feira (16), por meio de redes sociais, uma lista com possíveis nomes para a remontagem do clube na competição. Na semana passada, o gerente de futebol do clube, Erivaldo Domício, havia confirmado que o time de Palmeira dos Índios retornaria aos treinos ainda em julho.
Para a volta dos treinamentos, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) esteve, também nesta quinta (16), na sede do clube para testar os atletas, a comissão técnica e os demais funcionários, além de distribuir os devidos materiais higiênicos para evitar a contaminação do novo coronavírus (Covid-19).

Na publicação, o clube afirmou que apenas terão os contratos assinados os atletas que realizarem o exame e receber o resultado negativo para a doença.

Vale lembrar que resta apenas uma partida para o CSE encerrar a fase de classificação do Alagoano. Com sete pontos, o clube ocupa a quarta posição da tabela.