Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE defende vaga no G4 e invencibilidade contra Cruzeiro, em Palmeira

Tricolorido é o atual terceiro colocado e tenta impedir reação do Urso, que vem de goleada sobre o Aliança

A quarta rodada do Campeonato Alagoano será encerrada neste domingo (29), com um jogo entre clubes do Agreste. A partir das 16 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e Cruzeiro se encontram em momentos parecidos, já que os dois clubes vêm de bons resultados e sonham com um lugarzinho nas semifinais.

Como chegam?

O CSE é um dos últimos invictos deste campeonato. Nas três primeiras rodadas, o Tricolorido somou dois empates e uma vitória, ou seja, cinco pontos. Até começar a rodada, a equipe palmeirense estava no terceiro lugar. Porém, por conta dos resultados desse sábado (28), o CSE caiu para a 4ª posição, ultrapassado pelo Murici.

Leia também

Por outro lado, o Cruzeiro conseguiu deixar a zona de rebaixamento na última rodada e com muito estilo. Mesmo como visitante, o Urso atropelou sem dó a equipe do Aliança e alcançou os três pontos. Assim, o Estrelado iniciou a quarta rodada em sexto, mas caiu para sétimo com o triunfo do Coruripe nesse sábado (28). Antes de pensar em chegar no G4, o time arapiraquense quer afastar os riscos de rebaixamento.

CSE

A maratona do Tricolorido vem sendo intensa. Só nas três primeiras rodadas, a equipe encarou CSA, Coruripe e ASA. Contudo, o resultado foi positivo, já que pontuou bem e ainda acumula a melhor defesa do Campeonato Alagoano, com apenas um gol sofrido. O problema mesmo é o ataque, que só balançou as redes duas vezes.

O técnico Oliveira Canindé tem apenas um pequeno problema. No Clássico do Interior, o atacante Geovânio acabou sofrendo uma forte pancada, ao ponto de chegar a lesionar o ombro. Provavelmente, o jogador será poupado.

Fora isso, Oliveira Canindé deverá manter a escalação que atuou bem nas últimas partidas. O CSE deve jogar com: Pedro Campanelli; Léo Cotia, Baggio, Júnior Goiano e Kainandro; Cleyton, Caludevan e Felipe Ramon; Wesley, Rogerinho e Romário.

CRUZEIRO

O clima em Arapiraca não poderia estar melhor. Em uma atuação primorosa, o Cruzeiro venceu a primeira, após ter perdido nas duas primeiras rodadas do Alagoano. O 5 a 0 sobre o Aliança, inclusive, deu ao Cruzeiro o status de melhor ataque do Estadual.

A principal arma da equipe é o centroavante Wanderson, artilheiro da competição, com quatro gols (todos feitos contra o Aliança). O jogador foi favorecido pelo novo esquema tático de Jaelson Marcelino, que deve voltar a armar o Estrelado com três atacantes.

Outra boa notícia é a volta do zagueiro Marcelo, que cumpriu suspensão na rodada passada, porém, precisa tomar a vaga de Vera Cruz. O provável time titular do Urso é: Jerfersson; Alessandro, Vera Cruz (Marcelo), Jair Amaral e Ramos; Batata, Colina e Aurélio; Max, Edinho e Wanderson.

Arbitragem

Felype Wanderley Tenório Uruba (FAF) será o dono do apito no Estádio Juca Sampaio. Wagner José da Silva (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF) portarão as bandeirinhas, enquanto Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF) fica como quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas