Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSE anuncia mais três reforços e chega a 31 jogadores confirmados para o próximo ano

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSE anuncia mais três reforços e chega a 31 jogadores confirmados para o próximo ano

Com passagens por Campinense, Central e Uberlândia, Filipe Ramon é um dos principais nomes do CSE - (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

Clube anunciou a contratação dos meias Geovanio, Wesley e Kennedy, através das suas redes sociais.

O CSE parece quase todo pronto para o início da pré-temporada. Da noite dessa segunda (31), até a manhã desta terça-feira (1º), o clube palmeirense anunciou, praticamente, todo o elenco para a próxima temporada. Os últimos três jogadores anunciados foram os meias Wesley (ex-São Gabriel), Geovanio (ex-Coruripe) e Kennedy (ex-Grêmio São-Carlense). Com isso, o elenco do Tricolorido tem 31 atletas anunciados.

Na próxima temporada, o CSE será comandado pelo experiente Oliveira Canindé, famoso por sua passagem pelo CSA, há alguns anos. Fora isso, o elenco conta com algumas peças conhecidas do torcedor, como o meia Adryel e o atacante Kiko, que são crias da base.

Fora isso, atletas experientes também foram contratados, casos do atacante Hugo (ex-Campinense), o lateral direito Alison (ex-São Bento), o lateral esquerdo Filipe Ramon (ex-Central), além do atacante Romário (ex-Vitória das Tabocas).

O clube palmeirense também fechou as contratações de dois atletas que trabalharam com Oliveira Canindé na Série D de 2022, no Pacajus, do Ceará. São eles: o meia Vinícius, de 23 anos, e o zagueiro Ramon, de 32 anos. Ambos fizeram mais de 30 partidas com a camisa do clube cearense e ajudaram a equipe na boa campanha na Série D.

Confira os jogadores anunciados pelo CSE:

Goleiros: Gustavo; Arthur (ex-Força e Luz); Bruno (ex-Dorense) e Hércules

Laterais: Elivelton (ex-Itapirense); Alison (ex-São Bento); Thales (ex-Globo); Filipe Ramon (ex-Central); Samuel e Rian

Zagueiro: Matheus (ex-Catanduva); Ramon (ex-Pacajus); Vinícius, Leonardo

Volantes: Jô (ex-Cametá); Cleyton (ex-Juazeiro); Miguel Baggio (ex-Glória); Adryel, Ramon; Kennedy (ex-Grêmio São-Carlense)

Meias: Douglas (ex-Atlético Tubarão); Léo Baiano (ex-Galícia); Wesley (ex-São Gabriel) e Geovanio (ex-Coruripe)

Atacantes: Romário (ex-Vitória-PE); Hugo (ex-Campinense); Neto (ex-Perilima); Didinho (ex-Dorense); Vinícius (ex-Pacajus); Kiko e Ygor.

Arivaldo Maia com Redação da Gazetaweb

Tags

CSE