Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE anuncia Alex Lima como novo Executivo de Futebol da equipe

Ex-jogador atua há 15 anos como Executivo e já passou por FF Sports, Sete de Setembro (de Maceió) e Palmeira (de Goianinha)

A diretoria do CSE anunciou nesta quarta-feira (15) uma novidade: a contratação de Alexandro Silva de Lima, novo Executivo de Futebol do clube. Conhecido no mundo da bola como Alex Lima, o reforço chega para arrumar a administração do futebol em Palmeira dos Índios e manter a organização do clube.

A chegada do profissional à equipe tricolorida já trouxe mudanças nos bastidores. Mudanças necessárias, já que a equipe compete a Série D do Brasileiro pela primeira vez e o amadorismo tem que ficar de lado e dar espaço para um processo mais organizado de trabalho, contratações e treinamentos.

Leia também

Quem é Alex Lima?

O Executivo de Futebol é ex-atleta e acabou saindo dos campos para atuar por trás das cortinas. Alex foi descoberto pelo Vitória da Bahia, jogando também nas primeiras categorias da base do Azulão. O ex-jogador se profissionalizou no Galo da Praia e defendeu camisas como as do Comercial de Viçosa e clubes da segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

Fora dos campos ele tem 15 anos de trabalho como Executivo e soma passagens por clubes como FF Sports, Sete de Setembro, ambos de Maceió-AL, e Palmeira de Goianinha, do Rio Grande do Norte.

O CSE é o sexto colocado do Grupo D da quarta divisão do Brasileiro e somou 11 pontos até aqui. O próximo embate da equipe tricolorida é contra o ASA, líder do grupo, com 15 pontos. O clássico do interior acontece no próximo domingo (19), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Caso vença, a equipe retorna ao G4 e fica pertinho da classificação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas