Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA visita CSE no primeiro jogo das semifinais do Alagoano

Equipes medem forças neste sábado (8), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

CSE e CSA entram em campo neste sábado (8), às 17h (de Brasília), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Alagoano 2021. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, as duas equipes se enfrentam buscando a todo custo uma vaga na finalíssima do Estadual. Vale lembrar que, nesta fase, o Azulão tem a vantagem da igualdade na soma dos placares, por ter feito campanha melhor que o Tricolor de Palmeira dos Índios.

Momento do CSA

Leia também

Apesar de no último jogo da fase classificatória ter sido derrotado, o CSA mantém o posto de melhor ataque do Estadual. O time marujo marcou 17 gols. A marca é de 2,12 gols por partida, uma média bem acima das outras equipes. Com 15 pontos, o Azulão passou para a segunda fase do Estadual na segunda posição.

Panorama do CSE

Com a vitória na noite da última quarta-feira (5), por 2 a 0, sobre o mesmo CSA, o time de Palmeira dos Índios confirmou sua grande campanha e se classificou entre os quatro melhores times do Estadual. A curiosidade fica no fato de ser a melhor campanha do Índio em muitos anos. Desde a temporada de 95 o time não se colocava entre os quatro melhores. Com 15 pontos, o Tricolorido avançou na terceira colocação.

CSA

O CSA terá um reforço importante no banco de reservas nesta primeira partida da semifinal do Alagoano. O técnico Bruno Pivetti pode, enfim, fazer sua estreia no comando técnico da equipe. Ele estava cumprindo isolamento por causa da Covid-19.

Liberado, Pivetti comandou o treino desta sexta-feira no CT do Nelsão. Além dele, o auxiliar Julian Tobar também voltou ao trabalho.

Pivetti enfim vai estrear no comando técnico do CSA
Pivetti enfim vai estrear no comando técnico do CSA | Foto: Ascom/CSA

Elenco

O elenco viajou para Arapiraca na tarde dessa sexta-feira (7). E neste sábado, segue para Palmeira dos Índios. Contra o CSE, Pivetti pode manter a base que jogou na quarta-feira (5). Norberto, com problemas particulares, é dúvida. Cristovam, que cumpriu suspensão no meio da semana, é a opção para o setor. O zagueiro Matheus Felipe e o meia Gabriel, poupados na última partida, devem continuar fora. O meia Silas e o atacante Rodrigo Pimpão seguem fora.

A tendência é que o time entre em campo com Darley; Norberto (Cristovam), Wellington, Lucão e Patrick Brey; Geovane, Marquinhos (Gabriel Tonini) e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.

CSE

A campanha do time foi quase impecável neste Estadual. Foram 15 pontos conquistados, quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, incríveis 62,5% de aproveitamento. Inclusive, o time só ficou um ponto atrás do líder CRB e empatado com o CSA, que ficou na frente apenas pelo saldo de gols.

Elenco

O Tricolor terá um retorno importante na defesa. O zagueiro Cristiano, que cumpriu suspensão no jogo da última quarta-feira (5), deverá retornar ao time.

Contudo, Jaelson Marcelino ainda não vai poder contar com Everlan e Evandro, que estão no Departamento Médico. No ataque, o técnico terá Alan à disposição. O jogador é vice-artilheiro do Estadual, com cinco gols.

A tendência é que o Tricolorido entre em campo com: Alexandre; Renato, Eduardo, Cristiano e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho.

Jaelson Marcelino tenta mais um título no futebol alagoano
Jaelson Marcelino tenta mais um título no futebol alagoano | Foto: Ailton Cruz

Arbitragem

O árbitro Rafael Carlos Salgueiro apita CSE x CSA, no Estádio Juca Sampaio. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha Silva e Antonio Ibiapina Alvarenga. O quarto árbitro será Gustavo da Silva. Silvio Acioli dos Santos será o analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas