Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA viaja para Chapecó nesta quinta-feira (15) e treinará em Coronel Freitas

Atento ao confronto direto com a Chapecoense, Azulão faz planejamento para dar mais tempo ao técnico Roberto Fernandes

A preparação do CSA para a partida importantíssima contra a Chapecoense segue a todo vapor. Após treinar no período da manhã durante toda esta semana, o Azulão viaja nesta quinta-feira (15), para o interior catarinense. As equipes têm encontro marcado para às 11 horas deste sábado (17), pela 30ª rodada da Série B.

O planejamento logístico do time azulino já está traçado. A equipe embarca para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 11h20. De lá, irá fazer a escala rumo ao interior catarinense, com chegada prevista para 17 horas.

Leia também

Com a viagem sendo relativamente cedo, o time comandado por Roberto Fernandes ainda terá um tempo livre para conseguir treinar e se adaptar ao clima do Oeste de Santa Catarina. Por isso, nesta sexta-feira (16), a equipe realizará seus trabalhos na cidade de Coronel Freitas, que fica há pouco minutos de Chapecó. Inclusive, os treinamentos devem seguir os padrões da semana, priorizando o horário da manhã.

O maior problema será o retorno para Maceió. Mesmo com a partida sendo bem cedo, a logística do clube não encontrou um voo de volta para a capital alagoana no mesmo dia. Com isso, a viagem para de volta será neste domingo (18) e o time só deve se reapresentar na segunda-feira (19).

Como é de costume, a equipe não deverá divulgar qualquer lista de relacionados. Em Chapecó, o CSA tentará buscar a sua segunda vitória fora de casa nesta Série B. Além disso, a importância do embate é gigante, já que Chapecoense e Azulão estão com a mesma pontuação na tabela da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas