Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA vence e é o 1º finalista da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino

Grande final da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino acontecerá no dia 21 de dezembro

O CSA é o primeiro classificado para a grande final da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2016. O azulão venceu o CEO por 2 a 0, na tarde deste domingo, 11, no Centro de Treinamento Eurico Beltrão, e chegou aos 12 pontos, terminando a rodada na liderança. O resultado mantém a invencibilidade do CSA na competição. São quatro vitórias em quatro jogos.

Na segunda posição está o União Desportiva Alagoana, que também venceu hoje. A equipe não tomou conhecimento do ASA e aplicou uma goleada de 15 a 0, em partida realizada no Centro de Treinamento Eurico Beltrão. No campo dois do estádio Nelson Peixoto Feijó, o Santa Cruz derrotou o CEO por 2 a 0.

Briga pela classificação

Restando apenas duas rodadas para a final da Primeira Fase, três clubes ainda lutam pela segunda vaga na final da Copa Rainha Marta. União Desportiva Alagoana, Santa Cruz e CEO disputam a vaga para enfrentar o CSA na grande final.

Com nove pontos, o União Desportiva Alagoana é o clube mais próximo da classificação. A equipe precisa, apenas, de mais um ponto para garantir matematicamente a vaga na final. Santa Cruz e CEO estão em situação mais difícil. Os dois times precisam vencer seus próximos jogos, torcer para o União Desportiva Alagoana perder suas partidas, e ainda tirar um saldo de 26 gols do vice-líder.

Vantagem na final

A grande final da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino acontecerá no dia 21 de dezembro, com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). O time de melhor campanha na Primeira Fase joga por um empate na final para conseguir o título da competição. A campeão representará Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tags