Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA vê chances de acesso aumentarem após empate com o Cruzeiro

Por conta de tropeços de adversários diretos na luta pelo acesso, Azulão agora tem 51,72% de chances de estar na Série A de 2021

Mesmo após empatar com o Cruzeiro na última terça (15), o CSA viu suas chances de acesso subirem. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Azulão alcançou 51,72% de chances de acesso para a Série A de 2021.

As chances do clube alagoano foram turbinadas mesmo sem uma vitória azulina. Adversários diretos por uma vaga no G-4, Juventude e Sampaio Corrêa perderam seus jogos na rodada, o que manteve o CSA com somente um ponto de diferença para o Juventude, primeiro time do grupo de acesso.

Leia também

Em 6º lugar, com 45 pontos, o CSA está empatado com o Sampaio, 5º lugar, em número de pontos, mas o Azulão leva vantagem no saldo de gols. Já o Juventude está em 4º, com 46 pontos.

RETROSPECTO FORA

Para garantir um lugar na primeira divisão, o CSA precisa melhorar sua campanha fora de casa. O time azulino é só o 11º melhor visitante da competição. São 14 jogos, com três vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Até o final da competição, o CSA jogará mais cinco vezes fora de casa. O próximo será um confronto direto. Pegará o Juventude em Caxias do Sul nesta sexta (18), às 18h. No primeiro turno, no jogo de estreia de Mozart Santos, o Azulão venceu o time gaúcho por 3 a 2 no Rei Pelé.

FORÇA NO REI PELÉ

Já quando joga como mandante, o CSA mostra toda sua força no campeonato. Tem a segunda melhor campanha quando joga no Rei Pelé. São 15 jogos, com dez vitórias, um empate e quatro derrotas.

Em casa, terá um confronto direto importantíssimo. No dia 2 de janeiro, irá receber o Sampaio Corrêa. No primeiro turno, em São Luís, o CSA foi derrotado por 1 a 0 pela Bolívia Querida.

Confira os jogos restantes do CSA na Série B:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas